Use o Silencio quando Ouvir
O principal sentido para uma gastronomia de qualidade é Ouvir, saber Ouvir, entender o que ouviu e depois é só praticar o que ouviu e renovar com seu talento e ideias.
Se um dia você me perguntar qual som mais bonito que ja pude ouvir, responderia que foi o som da sua voz, mas não só, responderia também que foram os sons das suas varias risadas, doces e contagiantes...
Se me perguntares também qual foi a coisa mais bonita que eu já vi. Responderia que foi seu sorriso, mas não só... Responderia também, que
foram seus olhos, seus olhares mas não só... talvez nem fosse nada disso, ou não apenas isso, pois isso está longe de ser apenas bonito... Mas, de certa forma eu acabaria com argumentos, opções ou qualquer coisa do tipo, então, eu não diria que seu sorriso é bonito, diria que foi a coisa mais linda, mais bem feita e mais perfeita que já vi.
Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar
Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.
Ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, o calor do seu corpo, o teu toque com todo o seu carinho traduz e transparece o mais simples momento em meu tudo.
EU GOSTO DE SER ASSIM...
Adoro flores nos vasos,
ver meu jardim florido
e ouvir pássaros cantando.
Gosto de cuidar de minhas plantas
Adoro beijar... e abraço apertado.
Adoro telas, vasos, cerâmicas
que transbordam em cores alegres,
me deliciando com aquarelas
que me lembram flores e amores.
Não vivo sem coca-cola e chocolate.
Gosto de amizades duradouras
e com elas jogar conversa fora,
sentada no chão ou na grama do jardim,
relembrando fatos passados, rindo muito
de mim mesma e das loucuras que fiz.
Gosto de meus dois lindos filhos,
de minha querida mãe e de minha irmã.
De minhas primas, sobrinhas, tias e tios.
Amo meu amor de adolescente, meu marido
até hoje, que me tolera e não vive sem mim!
- Eu gosto de ser assim!
Prefiro sair fora e tapar os ouvidos pra não ouvir humilhação de pessoas babacas e pretensiosas…Hoje em dia é bem mais fácil largar de mão,não perder a compostura..só assim saio ganhando e por ai fico em paz…
Se houver provocação faço me de macaquinho,que não ouve e não fala!
DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR
[email protected]
"Perfect Night" (Noite Perfeita)
Noite perfeita para ouvir músicas de James Blunt
Noite perfeita para tomamos uma champanhe na casa de praia
Noite perfeita para apreciarmos as luzes das estrelas
Noite perfeita para te ouvir falar suaves palavras em meus ouvidos
Noite perfeita para te sentir em meus braços...
...mas, NUNCA será uma noite perfeita sem VOCÊ.
Acabou. É avassalador ouvir essa palavra de você. Penso: Queria você aqui, comigo, mas por milésimos de segundos penso que ter você por esse período da minha vida já foi bom. Quero deixar você ir, mas dessa vez de mim, pois em todo canto que reparo em mim há um pouco de você e por mais que eu queira te esquecer, eu sei, é impossível te deletar da minha mente por própria vontade. Não vou reclamar, você me fez sorrir, e os momentos bons superaram os ruins, e sim, agora você pode ir de mim, pois finalmente entendi, que o final das coisas me fez refletir e mudar mas do que no começo.Continuo te amando, mas sim, permito você ir de mim.
Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.
Eu só queria que você viesse.
Viesse para me dizer tudo aquilo que quero ouvir de você,e,depois em um simples minuto de silêncio,eu soubesse que foram todas palavras sinceras.
Será que eu não te mereço?Não mereço felicidade?O que eu fiz de errado?
Olha que,eu não peço muito...Nesse mundo inteiro,eu só preciso de uma coisa;uma pessoa para minha felicidade,e,ainda sou negada.
Essa dor,que agora estou sentindo,é tão forte,tão intensa..
Se eu ainda pudesse chorar ou me aliviar com outras coisas,quem sabe ficaria um pouco melhor,mas,com minha promessa,só o que me resta agora,é,ouvir músicas tristes que me lembram você;
Ah...Se fizesse ideia do quanto estou sofrendo...Sofrendo por você.
Não sei se é ou não em vão,mas,nesse momento,só tenho certeza de uma coisa:a dor do meu coração.
Não acredite em nada que ouvir e em só metade do que vir.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
