Usar
Assim é o caixão de todo mortal quando usar sua língua para o bem e sua alma será coroada de grinaldas.
Todo pecador come, bebe e dorme ; mas, se morrer, pagará caro por usar a sua vida desordenadamente e sem propósitos, quando Deus fizer o ajuste de contas.
Quem crê em Deus basta usar a sua sabedoria para promover a sua confiança, integridade, segurança e reputação.
Minutos do nosso tempo nunca mais voltam em benefício do próximo, quando deixamos de usar o precioso tempo de Deus em prol da nossa vida.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
A Palavra de Deus tem o poder de esmiuçar uma penha, sem necessariamente usar instrumentos modernos para sua destruição, uma vez que a fé remove montanhas.
Aos cegos
Mesmo cego , se vc quiser , enxergará com LUZ!!
É só vc querer !!!!
Passe a usar o seu coração como fonte !!!!
A MAGIA DO NATAL !!!
Vamos usar a magia do Natal ... E agora ,FECHEMOS OS nossos olhos ,Vamos pegar agora, o nosso coração e transportemos para os nossos olhos , que como médico afirmo, nós passaremos a enxergar muito, mas muito melhor !!!!
Amarrar a língua nas rédeas do Espírito Santo é o mesmo que usar a liberdade direcional de Deus para alcançar os Seus propósitos.
Respeito às autoridades é usar a liberdade de Cristo para não gerar penalidades ao corpo de pecados e andar de cabeça erguida, sem qualquer peso da transgressão da própria consciência.
Nao faça malabarismo da Palavra de Deus, quando usar o ativismo social para induzir o povo a buscar soluções passageiras, falíveis e distorções da realidade.
Estamos nos aproximando de uma geração, onde a raça humana esquecerá de usar a boa educação e a cordialidade social, cujas influências e sistemas nacionais apagarão do seu coração o respeito, a solidariedade e a compreensão pelo próximo.
Nem todo homem casado sabe usar palavras que seduzem a sua esposa; mas, também se cuida em não ofender e desprezar o valor que ela tem.
