Usar
Quando deixamos de usar os dons que Deus nos concedeu, graciosamente, para a sua glória, para a nossa própria glória, cairemos como folha seca.
A gente costuma usar a expressão "o mar não tá pra peixe".
Esqueça..Com essa trairagem toda vai ter traíra abundantemete até 2022
Tem gente que mesmo diante da pandemia não precisa usar máscara, pois já nasceram com ela! Hipócritas!
É mais fácil desqualificar verbalmente, do que usar a palavra para contribuir no crescimento de alguém.
Nem sempre o que é mais fácil é o mais gratificante na vida.
Pois em uma sociedade em que a vítima é culpada de ser estuprada por usar roupas inadequadas é uma sociedade doente.
Livro - As Mulheres Invisíveis
A Salvação trás segurança para a vida do Homem, porém não devemos usar isso para dizermos que não é necessário Vigiar, Lembre-se, tentar á Deus é pecado, e o que passa disso é fanatismo.
A palavra que eu posso usar a cerca de todo esse carinho e respeito que algumas pessoas depositam em mim e no meu trabalho é, GRATIDÃO, Jesus disse um dia "deixai vir a mim as criancinhas" e eu digo, deixai me ir até as crianças, adolecentes e jovens, para ensiná-los que o conhecimento não tem fronteiras, muito menos é uma via de mão única, o conhecimento é uma via de mão dupla, uma que vai outra que vem, ao mesmo tempo que ensinamos também aprendemos, é nessa troca que se constroi relacionamentos sociais de amor, respeito e aprendizado.
Conclui que muitas vezes não dá para apenas desenhar, quando a mente é cega tem que usar até massa de modelar.
Você ainda vai usar tua "dor" para "curar" muita gente. A dor, o sofrimento e a perda são capazes de elevar-nos à um nível de entendimento sobre a vida, que felicidade nenhuma...talvez nunca faça.
Flávia Abib
Quanto mais intensidade você usar, maior será sua dor mas é melhor ser intenso do que ser uma pessoa rasa que vive do superficial.
O melhor tom para se usar na voz: a doçura;
A melhor palavra para se carregar na boca: a oração;
A melhor forma de se dirigir ao próximo: com simpatia;
A melhor cor para colorir os lábios: o sorriso;
A melhor lente para se colocar nos olhos: a tolerância;
O melhor sapato para calçar os pés: a fé.
A melhor roupa para usar no corpo: a humildade.
A melhor maquiagem para se usar: a felicidade;
O melhor sentimento para levar no coração: o amor;
O melhor advogado para recorrer: a verdade;
A melhor arma para se carregar nas mãos: a caridade.
O melhor presente para oferecer a alguém: o respeito;
A melhor companhia para todas as horas: a sua;
A melhor chance para dar a si mesmo: o recomeço.
Ninguém deve usar o altar para vomitar indiretas! O Microfone não é arma, o culto não é tribunal, você não é juiz e os membros não são réus!
Às vezes pegam o seu ponto mais evidente, achando que é o ponto fraco e tentam usar contra você ou contrariá-lo apenas, por mera distração ou falta de coisa melhor a fazer.
Nas três primeiras páginas do episódio até funciona e você pode até ser odiado por meia dúzia de pessoas, semelhantes ao algoz, normalmente. Talvez algumas mais inocentes acompanhem.
Na sequência, algo parece dar errado, então começam a achar você muito ruim, porque, mesmo assim, você está inteiro e não demoram muito a descobrir que usaram o seu ponto forte e por isso, você continuará de pé.
Pense antes de falar, por mais que você conheça determinada pessoa, ela ainda pode usar aquilo que você disse contra você mesmo.
Internautas.
Hoje ousei escrever,
Sem usar muitas pautas,
E nesse singelo sublinhar,
Internautas
Nesse poema,
Só quero me atrever,
Sua inteligencia radiante,
Traçando seus mouses sem fim,
Sem olhar e onde vai chegar,
Emoldurando sua maquiagem,
Nesse texto és protagonista,
Nascidos em qualquer lugar...
Seu emocional é muito radical,
Lhes faço essa poesia,
Sei que gostam de ler,
Vamos sorrir,
Sua grande alegria,
Está no navegar....
Tudo direito,
Pra depois ter seu efeito,
Autor :Ricardo Melo
purque usar um binóculo para descobrir o segredo da vida si o segredo está escrito do lado do binóculo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp