Usar
Queria usar,quem sabe,um casaco de setin.
Ou algo que não sirva mais...
- Esta montanha vai até as nuvens,senhor?
- Eu creio que não,ainda por desfazer uns sonhos... ela não te levaria lá..
- Por tu ou você,senhor... ao rei sua coroa de folhas secas.
Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.
É que ele na verdade nunca amou ninguém,
ele na verdade só quis usar alguém,
mas que na verdade sempre usou alguém e
você na verdade sempre amou esse alguém que na verdade nunca te quis bem.
Que na verdade e ainda bem ele nunca te usou e nunca deixe para que depois você não se torne mais um "alguém" que passou desapercebido na vida de um ninguém.
As igrejas que usar o meu nome e os meus cordeiros para conseguir fama e fortuna será lançada no esquecimento e punida com braços de ferro.
Ser feliz nem sempre é ter uma vida perfeita… é saber usar todos os erros pra poder gerar os acertos
Tem horas que temos que usar a boa e devida paciência e o bom senso com certos seres humanos, pois revigora nossa alma e ainda nos evita de falar um grandioso palavão.
Se bem que no meu caso não adianta muito!
Um tomate cru e vai pra ponte que partiu me basta!
Saber usar o silêncio como razão,absorver e esperar o momento certo para usar palavras,é somente para os sábios
De saudades essa frase começaria assim:
"Eu ainda te amo"
Mas não da pra usar a possibilidade de deixar de te amar!
Vou até o fim, porque é amor que me faz bem, que não se procura e acha, nasce por dentro e tirar do peito seria como tirar a vida!
O valor ou a ruina do homem está na sua mente e, saber usar os seus poderes mentais é privilégio de poucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp