Universo
A filosofia é por si só, sua comida e sua fome, seu bi em um ciclo, que se alto cria enquanto se auto constrói, o pensamento filosófico, nada mais é do que pensar criticamente sobre tal assunto, inclusive pensar sobre a utilidade e a prosperidade da filosofia, com isto, podemos facilmente chegar ao ponto que a vida sempre é dividida em duas partes sempre, no caso da morte e da vida, da escuridão e da claridade, do bondoso ao maldoso, o mundo binário, sendo assim, ao fim da vida temos como o padrão, dois caminhos a seguir, o de levar a filosofia até a morte com esperança de uma vida pós morte, ou usar a filosofia por um momento e perceber, que sem um ser divino, vivemos, destinados ao fim.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
A cobiça e a corrida do ouro na verdade nunca acaba. Um paradigma entre riqueza material e poder. Pois o precioso áureo metal apareceu na terra vindo por meteoritos do espaço sideral.
Entras por mim dentro, alma, espírito, corpo. Entras por mim dentro e consomes me. Sem que eu queira, mas desejado que sim. Beijos que desertificam tudo a volta, esse olhar que me paralisa, e só existes tu. Esse toque que me transforma, essa voz que me deixa sem ar. E não quero, mas desejo e sinto não desejando, mas desejo tanto, esta vida que me trazes fazendo parecer tudo o mais, cinzento, sem graça, demais. Quando tu, só tu, és tudo o que existe, tudo o que preciso, para viver, para respirar o que faz mais do que existir, Ser. Ser. Só a tua pele me chama, só a tua voz me acorda, só o teu beijo me aquece. Só tua alma me completa. Tu em mim, eu em ti. Um só. O universo e nós.
Só a tua pele me chama, só a tua voz me acorda, só o teu beijo me aquece. Só tua alma me completa. Tu em mim, eu em ti. Um só. O universo e nós.
O livre-arbítrio sem limite, sem equilíbrio, é uma coisa insuportável, por as consequências serem desagradáveis.
O sofrimento é geral, porque todos são de matéria e todo ser de matéria, por ser de matéria é um sofredor.
Existem sentimentos tão profundos, cheios de magias e infinidades, que faz até parecer que o tão aclamado e misterioso universo, não chega à tamanha magnitude.
