Universo
Tão sozinho no universo estou, universo este que nem estrelas tem, muito menos planetas, ninguém aqui apenas eu e os meus míseros pensamentos.
Nada precede o homem. Ele é criador de si mesmo e define seu futuro em um universo de possibilidades.
Com o nascer de um novo dia, o universo conspire a nosso favor, reúna as forças e conduza sua vida a bons momentos.
Minha parceira com o Universo consiste em que tudo que eu fizer de bom ou de ruim ele me devolver em dobro.
"Acredite em si mesmo e todo o universo se abrirá diante de você, como um caminho iluminado pela sua determinação."
Às vezes, eu olho pra esse universo, lindo, infinito e perfeito, de uma complexidade estarrecedora. O quão vasto ele é, e o quanto é bom traçar os passos da vida sobre ele.
“Coincidência é o nome que o analfabeto dá por não entender a linguagem de Deus, do Universo ou do que você preferir chamar.”
Somos tão insignificantes perante o universo e nos achamos a grande obra divina! Ora ,Deus que tem tantos nomes em tantos locais provavelmente nos criou para sermos vermes e na nossa insignificância já nos achamos mais do que na realidade somos!
"A inércia é o peso do medo disfarçado; ouse dar o primeiro passo, e verá como o universo conspira a favor de quem tem coragem."
O meu universo é complexo. Para entendê-lo, depende única e exclusivamente do quão profundo o seu olhar pode ir.
"A combinação de letras e números na gematria é um lembrete de que o universo é tecido pela palavra divina, onde cada som possui peso, medida e intenção."
