Universo

Cerca de 10328 frases e pensamentos: Universo

"Senhora do universo...mãe da terra...do ceú...dos oceanos...mãe da vida e do infinito universo...eternamente a brilhar em nossos corações. "💞

Inserida por KadudaFreitas

Por mais que digam o que é o amor, ele continua sendo um dos mistério mais fascinantes do universo.

Inserida por ednafrigato

Não existe nada forte no universo, nem as joias do infinito, que me façam bater mais forte o coração ou que me façam perder a lembrança do seu lindo e mais belo sorriso.

Inserida por MarceloBurgo

Quando coração e mente tem o mesmo querer; é o universo alinhado com você.

Inserida por PaduaDias

O universo das ideias é muito amplo para que eu fique aprisionada dentro da tua opinião medíocre.

Inserida por ednafrigato

Nossas virtudes é que demonstra a nossa consciência na evolução do universo

Inserida por fabianmendes

Toda substância do universo evolui e contém o tempo.

Inserida por fabianmendes

"tudo que existe na terra possui uma contraparte etérica acima de si, e não existe no universo nada, por mais insignificante que pareça, que não depende de um principio mais elevado, de modo tal que sempre a parte inferior atua, a parte mais elevada que a controla reage a esta açõa."

Inserida por lailalemos

A liberdade nada mais é que um prazer mútuo, portanto, liberte-se de suas limitações. Há um universo de sensações dentro de nós. Exteriormente, as coisas servem somente como suporte para que possamos sentir o êxtase de sermos verdadeiramente livres.

Inserida por daianerabelo

"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"

Inserida por Geraldodosreis

“Na simplicidade da vida que encontramos o tesouro do universo, e foi na simplicidade do meu sentimento de menino que encontrei sua paixão, e em pequenos versos demonstro esse amor que vem do fundo do meu coração.”

Inserida por marcelowolinger

o que sei é uma estrela,o que ignoro é um universo.

Inserida por kikagunner

quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.

Inserida por betinhadocemel

O Principio da Lei do Universo está; no pensar, perguntar, questionar, querer, decidir, buscar.

Inserida por Luznamente

quando este grande universo jaz na mente de Deus como futuras floresta no calice da bolota

Inserida por valquel

O poder mais forte do universo,é o poder da mente.

Inserida por ducabrusque

Ja que cada um de nos é comparado a um universo, então nao precisare mos mais da lua para nos encantar basta olha para o cosmos que cada pessoa ao nosso lado representa

Inserida por Ivanmoura

No universo sempre existiram os dois lados da moeda, os antônimos, os lados opostos como: cara e coroa; certo e errado; sim e não; bêbado e sóbrio; doente e sadio; falso e verdadeiro; rico e podre; feio e bonito; leal e desleal; alto e baixo; lento e rápido; vitorioso e derrotado; amigo e inimigo; vida e morte e as vezes não temos oportunidades de escolher um dos lados, mais nascemos para DECEPCIONAR ou ser DECEPCIONADO!

Inserida por ALBERICOAGUIAR

Existe um universo de vida nova para os que buscam a comunhão sincera e contínua com Deus.

Inserida por Achologia

A Vida é a observação do Universo em tempo e espaço determinados pelo processo evolutivo da concentração de energia.

Inserida por victorcanti