Universo
É tudo o que a mente pode calcular.Tem um limite.Mas para O Criador do Universo não têm nenhum limite!
A maioria das pessoas preferem acreditar em um Deus Onipotente que rege o Universo, do que na partícula interior dele que existe na nossa consciência humana.
Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."
Infelizes são aqueles que não sabem aproveitar as maravilhas que o universo nos proporciona por meio das coisas simples. A perfeição existe!
"O homem quer conhecer os mistérios do universo sem ao menos conhecer os mistérios de sua própria mente".
As pequenas coisas!Talvez seja a resposta, da mesma maneira que para entender o universo temos que olhar para dentro de nós mesmos, para alcançar a felicidade maior devemos nos deleitar dos pequenos nadas que a vida nos proporciona e aproveita-los intensamente enquanto eles durarem. E quando acabarem, pois vão acabar, não se queixar por eles terem acabado e sim olhar adiante para aproveitar os próximos pequenos tudo que a vida nos dá do nada. A felicidade não é algo que se procura ao longo da vida e sim algo q só se encontra dentro de si mesmo.
quando nascemos, temos o universo na palama de nossas mãos, mas a medida que crescemos, perdemos propositalmente cada dadiva que nos é dada de forma que quando estamos velhos, prestes a morrer, já não temos nada, pós pensando ser inútil jogamos tudo fora como se fosse lixo.
"EU ERA COMO UM PROJETO FALIDO MAS,O ARQUITETO DO UNIVERSO INVESTIU EM MIM E MUDOU TODA MINHA ESTRUTURA"
