União entre as Pessoas

Cerca de 87455 frases e pensamentos: União entre as Pessoas

"O grande líder é aquele que as pessoas dizem: 'nós o fizemos'"

As expectativas geradas ao redor de pessoas demasiadamente inteligentes, são frustrantes...

Apenas uma coisa torna a vida difícil: pessoas.

SUCESSO

Observe as pessoas de sucesso que você conhece, pessoalmente ou através da mídia. Quantas você verdadeiramente admira? Quantas odeia? Quantas despreza? Quantas você gostaria de ter em seu convívio? Você vai descobrir que aquilo que você achava que era sucesso, nada mais é que FAMA.
E fama, é muito diferente de sucesso. Fernandinho Beira Mar tem fama. Bin Laden tem fama. E você? Vai buscar o quê? Certamente a resposta será: SUCESSO. E se ele vier acompanhado de fama, melhor ainda. Mas de uma coisa, fique certo: o sucesso nunca virá como resultante de atributos negativos.
Ninguém vai ter sucesso por muito tempo, falando mal dos outros. Desprezando; humilhando; enganando; maltratando; ignorando; violentando; roubando; mentindo.
Esses atributos trazem, no máximo, fama. Sucesso é a resultante de atributos positivos. De honestidade. De propósitos. De criatividade. Do diálogo. Da verdade. De valores. De honra (olha que palavra mais antiga!). De generosidade.
E, o mais importante, sucesso é um atributo que OS OUTROS darão ou não a você. É na cabeça dos outros que seu sucesso estará depositado. Sem segurança. Sem uma chave de proteção. E lá ele será alimentado e crescerá forte e sadio.
E com sorte e muito – mas muito trabalho, renderá o mais precioso dos frutos que é a ADMIRAÇÃO. Com azar e sem trabalho, morrerá, sendo substituído por desprezo. Ou sendo simplesmente apagado... Então imagine que você é outra pessoa, observando você. O quê essa pessoa verá? Que atributos ela enxergará que possam construir uma imagem de sucesso? Se você descobri-los, grude-se a eles. Reforce-os. Complemente-os. Faça-os mais evidentes e presentes que os pontos negativos (que todos temos).
Cabe a você escolher que atributos usará para plantar, regar e fazer crescer o sucesso na cabeça dos outros. Cabe a você se perguntar se é possível ter sucesso sem ser feliz. Sem ser rico. Sem ter amor. Sem repartir. Sem trabalhar. Cabe a você escolher que tipo de modelo quer ser para seus filhos, empregados e conhecidos.

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

Titulo:
ENCONTROS E DESENCONTROS.
**********************************
Pessoas se conhecem e se esquecem,
se juntam e se separam,
se gostam e depois se odeiam,
a vida os separam, vem a dor e a saudade,
mas o destino e o amor os reunem novamente.
Não sabem onde e nem como,
se buscam, sem procurar ,acabam a se reencontrar novamente,
mas no mapa da vida, deve existir algum lugar,
onde pesssoas que verdadeiramente se amaram,
tem um reencontro marcado,
pois nunca deixaram de se amar!
O amor é infinito, não tem hora e nem lugar,
e nos encontros e desencontros da vida,
almas gêmeas se encontrarão novamente,
e viverão ardentemente o amor que deixaram de amar.
Assim é a vida e seus desencontros,
mas o destino e a nossa história,
esta escrito nas linhas e entrelinhas,
um dia as pessoas que se amaram,
um dia ,um lugar, se encontrarão novamente,
se perdoarão e se beijarão, e entre lágrimas e sorrisos
almas gêmeas voltarão a se encontrar,
pois almas gêmeas foram feitas ,uma para a outra ,
e nunca deixam de se amar .

Todos merecem uma segunda chance.
As pessoas erram, mas se resolvem deixar o passado pra trás, devemos deixar também.

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Sou o melhor ladrão de todos. Roubo algo que as pessoas nem sabem que tem.

Acho malucas todas as pessoas que tentam me convencer da existência de diabos e demônios.. A única coisa da qual acredito é que exista pessoas ruins..

Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Pessoas poderosas iniciam a fala com mais frequência, falam mais de forma geral e fazem mais contato visual durante a fala do que pessoas sem poder. Quando nos sentimos poderosos, falamos mais devagar e levamos mais tempo. Não nos apressamos. Não temos medo de fazer uma pausa Nós nos sentimos no direito do tempo que estamos usando.

É preferível estarmos sozinhos, do que estarmos com pessoas que querem estar pelas metades ou nunca estarem...

Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.

Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.

Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...

Se as pessoas precisam de regras, é porque a visão que têm do mundo é feita com base em ignorância sobre eles próprios. É muito mais importante ultrapassar isso do que esperar que um conjunto de morais pré-embaladas nos ajude.

Desconfie do destino, das pessoas, dos sorrisos, e acredite em você, só em você.

⁠A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.

“As pessoas mais bonitas são as que sorriem com a alma.”

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp