União entre as Pessoas
Vendo fotos do meu passado,vejo ali pessoas que me ajudaram, me traíram, julgaram, me usaram por interesse, deram golpe, se afastam e outras que se tornaram amigos, parte de minha história, analisando isso, não me tornei mais frio, mas sim mais sábio e mais forte e sinto o privilegio da liberdade, de ter sentido Deus na minha vida e assumido que somente a sua luz que poderá me guiar, me mostrando caminhos e me dando razão para que eu tenha forças de continuar, e mesmo mais velho de idade, mas ainda muito jovem de mente e coração... Deus me ensinou a sorrir, a ser calmo, e ponderar nas questões mais fortes, não sou bobo, mas só aprendi a desviar dos problemas como a água faz no seu curso... E que a maior riqueza é a leveza da alma, a tranquilidade da mente e a alegria de poder ensinar a luz a alguém, através do perdão e da compreensão, não mais impondo, mas propondo novas situações... Sorria o Deus que está em minha vida, eu desejo que faça parte da sua...
🌤️🌤️🌤️Boa Tarde🌤️🌤️🌤️
As pessoas esqueceram-se que a fé não é simplesmente para se conseguir algo, fazer ou ser alguma coisa, seu maior legado é nossa relação com DEUS, que vem sendo esquecida a cada dia que se passa.
Ale Villela✍️
Ouvi dizer que as pessoas são o reflexo do que vivem, do que recebem.
Que pessoas ruins são assim porque só receberam coisas ruins, e as boas receberam coisas boas.
Ouvi dizer que as pessoas são um espelho que expele o que recebeu.
Antes concordava, antes.
Vi uma pessoa, das muitas que acredito existirem, que contraria isso.
Vi essa pessoa receber maus tratos, e tratar bem.
A vi receber gritos, e nunca aumentar seu tom de voz.
A vi ouvir palavras duras e nunca proferir uma.
A vi receber ódio e amar.
Vi ser tratada com indiferença e se importar com as pessoas.
Vi ser usada e ainda assim valorizar as pessoas.
A vi ouvir lamentações, e sempre ressaltar as coisas boas da vida.
A essa pessoa que chamaram por Nazaré tive o privilégio de chamar de mãe.
Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.
Muitas pessoas fazem parte de nossas vidas ao longo de nossa existência.
Algumas deixam uma doce lembrança...
Outras guardamos na memória...
E tem aquelas que os momentos vividos, ficam para sempre marcados em nosso coração...
Tem pessoas que você sentirá saudades eternas...
Então hoje, quando for abraçar alguém...dê o seu melhor abraço e guarde esse momento na memória do coração.
Essas lembranças são as nossas riquezas!"
Me sinto esgotada por ter conhecido tanta pessoas cretinas e imbecil.
Por ter duvidado do meu sistema íntimo de alerta que isto não presta e ter dado minha cara para bater.
Por ter me submetido a tanta imundice vinda de fora quando tudo que eu precisava se encontrava dentro de mim!
Não gosto de discutir religião. Durante mais de dez anos fui até a casa das pessoas para dizer que a religião delas é falsa e que a minha era a única verdadeira. E eu acreditava nisto de todo o coração. Hoje me vejo fazendo a mesma coisa. No final das contas a salvação é individual. Não importa a religião, cada ser humano vai ser julgado por seus atos. Peço desculpas por não gostar do Edir Macedo, do R.R. Soares, do Malafaia e do Valdomiro Santiago. Muitas pessoas boas e fiéis seguem este líderes e eu não acho que estão condenadas por isto. Somente Deus pode saber o que há no coração de cada fiel. Deixe que ele resolva.
Gosto do simples, de pessoas de bom coração, que cultivam a paz e espalham a alegria por onde passam.
"Algumas pessoas pensam que são o que sua aparência física revela. O corpo nada mais é que a garagem onde temporariamente estacionamos a alma."
Em relação a todas essas pessoas que vivem postando no facebook "odeio gente falsa!" Me pergunto Será que é por essa razão que elas não tem amor próprio?
Graças a Deus eu não puxo o saco de ninguém pra ter o respeito das pessoas, isso me dá o direito de não gostar de quem é puxa saco.
Salve as amizades verdadeiras , aquelas que os interesses se resumem em : U.R.A !
União,respeito e afinidade.
Nem sempre nos podemos fazer ‘tão legais' como as pessoas desejariam que fôssemos, dentro dos seus interesses.
Boa Noite
Quando algumas pessoas entenderão que a fé não pode ser resumida apenas, no acreditar, mas no existir sentir e praticar, tente não acreditar apenas em si, muito menos nos outros pratique sua fé em Deus ele sim fará acreditar naquilo que não pode ver.
Quando estamos próximos aos amigos de verdade e de pessoas que nos fazem lembrar de bons tempos é complicado acalmar toda a ansiedade por dias melhores.
►Despreparado
Eu penso em várias coisas
E quando ando nas ruas penso nas pessoas
Será que elas conseguem suportar
Ou melhor, será que elas conseguem enxergar?
Ou pelo menos parar pra pensar?
Devemos todos estudar
Analisar
Como suportamos nós mesmos
Carregamos nossos próprios pesos
Entendo agora a visão dela
A mãe da garota mais bela
Me viu como monstro
Drácula, Frankenstein ou Fera
Claro, não sou nenhum astro
Me imagino feroz, quem me dera.
9 horas eu estava lá
Tinha marcado de nos encontrar
Estava eu lá de boné aba
Minhas pernas estavam a cambalear
Tinha medo de conversar
Não estava preparado
Mas estava motivado
Determinado
Ela me assustou no primeiro contato
Assumo que fiquei assustado
Claro, sou um bastardo
Minhas pernas queriam me deixar
Não deixei de reparar
Acabei por vacilar
Me desculpe por ser um idiota
Me desculpe por não pensar em uma resposta
Você merece todo o meu carinho
Não quero deixar teu coração sozinho
Gosto muito de rimar
É estranho, vamos falar
Parece até que está a narrar
De uma maneira exemplar
Os fatos que vou contar
Pois bem, irei começar
Eu escrevo poemas, mas não sou um poeta
Quem me dera ter a sabedoria desses atletas
Atletas das palavras, versos e letras
Não sou muito chegado a leitura
Acredite, digito por não ter uma escritura
A caneta é minha inimiga
A tecla minha amiga
Prefiro digitar por não ter o que falar
Quando encontrar, alguém para recitar
O que estou a colocar
Nessa letras a formar
Frases e versos que me fazem parar
Refletir, pensar:
“Por que não consigo me expressar?”
Eu tento sempre que possível me comunicar
Ah, deixa pra lá.
