União entre as Pessoas
As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.
"A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar."
Frio
Estou novamente aqui.
Sozinha neste lugar vazio.
Está cheio de pessoas.
Conhecidos ou não, estão todas muito distantes.
Não consigo chegar até elas.
Está muito frio aqui.
Esta noite gelada é apenas mais uma de tantas outras.
Olho para o lado: vejo muito e não vejo nada.
Por que está tão frio aqui?
Tentei me esquentar perto do fogo e com casacos bem quentes.
Mas não consigo.
Ainda está frio. Aqui dentro.
Meu coração precisa de você.
Do seu calor. Precisa de você.
Eu preciso de você.
Fecho os olhos e tento imaginar você aqui.
Mas quando os abro, lembro-me de que você partiu.
Partiu e não voltou mais.
Nunca voltará. Nunca mais.
Você se foi, e eu também. Minha alma se foi com você.
Só meu corpo ainda resta.
Por isso está tão frio. Estou vazia por dentro.
Quando partiu, você levou consigo minha vida, meu amor, minha alma, meu viver.
Não vivo mais. Apenas existo.
Todas as noites me pergunto:
Por quê?
Por que você partiu assim e eu fiquei aqui?
Por que fiquei se minha razão de viver se foi?
Por quê?
Talvez nunca saberei.
Estou novamente aqui.
Sozinha neste lugar vazio.
Estou cansada de existir assim.
Já tentei acabar com isso, mas sempre fui medrosa.
Tenho medo de... não sei, apenas tenho medo.
Este foi um dos poucos sentimentos que me restaram: medo e tristeza.
Estou cansada disso, mas não tenho coragem de mudar.
Ficarei por aqui, sozinha neste frio.
Talvez um dia, fiquemos juntos novamente.
Então, enfim, poderei me esquentar e acabar com este frio.
De uma vez por todas.
Para sempre.
"A Igreja não é perfeita, nunca o foi. Algumas pessoas usam este fato como desculpa para manterem-se afastados da igreja, dizendo: "Eu gostaria de frequentar uma igreja, mas há muitos hipócritas ali." Nesse caso, eu penso: Venha, temos lugar para mais um."
"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver."
A honestidade é antipática.
As pessoas que são justas, discretas, comportadas, netos ao colo, casos arquivados, não rendem literatura.
A impureza emociona.
Algumas pessoas não sabem o que dizem. O Beija flor ão é um pássaro comum. Sua frequência cardíaca é de 120 batidas por minuto. Suas asas batem 80 vezes por segundo. Se você segurasse um beija flor e impedisse ele de bater as suas asas ele morreria em menos de 10 segundos. Ele definitivamente não é um passaro qualquer! E isso é um verdadeiro milagre! Uma vez observaram através de uma camera lenta o bater das asas de um beija flor, sabe o que eles viram? As extremidades das asas se movem fazendo o numero 8 no ar; Sabe do que o numero 8 é simbolo matemático? Infinito!
Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz
É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.
As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.
Será egoísmo meu, me manter afastada de pessoas falsas, calculistas, pessoas que gostam de joguinhos com segundas intenções. Eu não quero ser mais uma vítima da pressão do mundo ou da sociedade. Prefiro manter meu coração com a pureza e inocência de uma criança, acreditando na justiça de Deus.
A diferença entre pessoas bem-sucedidas e pessoas realmente bem-sucedidas é que as pessoas realmente bem-sucedidas dizem não a quase tudo.
A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...
Às vezes, as pessoas vão te humilhar, te magoar e te tratar mal, mas nunca irão pedir perdão. O máximo que conseguem dizer é: "eu estava com raiva".
A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.
Se você puder fazer coisas boas pra outras pessoas, tem a obrigação moral de fazer essas coisas.
Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases para Pessoas Tristes
