Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 357749 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Acima de toda tristeza e toda solidão
Há um Nome, o Nome de Jesus
Acima de toda doença e quando não há solução
Há um Nome, o Nome de Jesus

Sobre este lugar, declaro Jesus
O ambiente é transformado, mortos são ressuscitados
Eu declaro Jesus e já posso ver
O milagre acontecendo, salvação e avivamento

André e Felipe

Nota: Trecho da música O nome, com participação de Marcelo Markes.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus decide que é hora de fazer surgir um novo líder segundo o seu coração e procura por está pessoa em todos os lugares, inclusive nos mais simples e humildes!
Acredite, quem te desvaloriza por sua condição hoje irá te venerar por sua conquista de amanhã!
Você nasceu para brilhar!

Inserida por wilenheilesilva

⁠Um verdadeiro líder cristão vive para servir e substitui autoridade por humildade, poder por bondade!

Inserida por wilenheilesilva

⁠Decida se hoje será mais um dia ou se será o dia.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Você não precisa de muito para construir um mundo melhor, basta fazer a sua parte.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Foi só eu te ver pra eu lembrar
O quanto a minha vida melhorou em um mês
A autoestima tava lá em baixo
Agora tá em cima outra vez
E agora vem você contando história
Falando que se arrependeu, eu não sou bobo não
Vem cá, vou refrescar sua memória
Você me largou, partiu meu coração
Lembra quando me disse some? Somei!
Agora eu te digo some! Some da minha vida
O jogo virou, não quero mais te ver

Inserida por droplets

⁠Um mundo de cegos só é criado quando não somos capazes de curar a cegueira da razão!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

quando se vai caçar e sempre bom procurar um terreno onde a caça seja abundante

Inserida por Kebay1

⁠Louca de saudade

Se uma canção me lembrar,
Troque o CD, não ouça mais,
Se um perfume me recordar,
Troque de marca, não use mais,
Já que me trocou por um outro alguém,
Substituir é o que te convém,
Mas quando o coração não me enxergar,
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade,
O coração vai me desejar,
E te deixar louca de saudade, louca de saudade,
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração!

Inserida por usuario1026984

Sawabona é um cumprimento africano que significa “Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim” em resposta diz-se Shikoba “Então eu existo pra você”.

Respeite o desconhecido e o conhecido, pois só assim você será um digno de respeito.

Respeito é a base moral de um relacionamento saudável entre qualquer pessoa .

Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Pelo Respeito à Diversidade Religiosa ♥

A liberdade religiosa é um direito humano fundamental, sendo parte do direito à liberdade de expressão, consciência e opinião. A liberdade religiosa não dá direito de se sobrepor sobre as demais religiões como se a própria escolha individual fosse a única verdade religiosa possível e que a escolha das demais pessoas
fosse menos importante ou não passível de ser respeitada. A partir do princípio do livre arbítrio, pressupõe-se que não se discrimine ou desconsidere as pessoas pela sua escolha religiosa e que se garanta o respeito pela liberdade religiosa, inclusive a liberdade de não aderir à crença alguma ou mesmo de professar o ateísmo ou o agnosticismo.

_/\_ Namastê

Não mesmo! Confiança não se impõe, se adquire aos poucos com respeito mútuo, é como um cristal lindo e transparente, se quebrado não tem jeito, você pode até colar as peças, mas jamais voltará a ser como antes, se torna cortante e pode sangrar. Acreditar em alguém não é algo que se compra ou força pra ter. Desacreditar não é fácil, pois a confiança não pode ser tão frágil como cristal, tem ser tão forte quanto o concreto. Confiança tem que ser concreta pra ser durável, e quando ela desaba por completo é difícil reconstruí-la com a mesma força e imponência de antes. Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa e é questão de tempo para resgatá-la.

A adoção deve ser um processo de acolhimento baseado no amor e no respeito, trazendo alegria a todos da nova família constituída, e não um peso para quem acolheu, nem um castigo para quem foi acolhido.

Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...

Não se importe com o que as pessoas pensam ao seu respeito, elas sempre enxergam apenas um reflexo distorcido do seu próprio eu.