Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Um dos obséquios mais belos que se pode fazer a um ser humano é levá-lo a compreender que confiamos nele.
para existir um novo mundo e necessario que exista uma grande transformacao em todos os setores em especial no pensamento humano.
Se um dia sua alma for minha, saiba que minha alma será sua.
isso quer disr que: minha alma é minha, e sua alma é sua.
Tenho um amor que só no pessar me doi quardo em segredo de todos tenho esperança de um dia poder viver esse amor fico emaginado telas em minhas mões tocala beijala e dizer do quanto esperei por isso só no pensar nisso meu coração esplode de emoção nossa vida por ignoransia dos outros foi dividida mas tenho fé que um dias nos encontraremos pois estamos tão perto mas tõa longe ao mesmo tempo duas pessoas divididas com vida separadas .queria ao mesno poder lhe ver sentir o seu calor .
Tudo o que quero neste momento
e expressar ao mundo um sentimento
maravilhoso que nasce dentro de mim
pois ao te conhecer fez brotar em mim
o amor que a tempos nao acreditava que renasceria
mas com suas palavras doces
seu jeito meigo de ser
sua atenção dia a dia
me fez entender que o amor
pode sim renascer ,e cada vez mais intensamente
pois com vc voltei a sorrir ,voltei a sonhar
voltei a me descobrir .....
Obrigada por neste momento fazer parte da minha vida!!!
Vida"
Um dia
O dia que te conheci
Um nome
O seu
Uma razão
Voce
Uma musica
A nossa
Um sonho
Um dia ficarmos juntos
Um pedido
Me ame
Uma saudade
De seus beijos
Uma frase
Eu Te Amo
Uma historia de amor
A nossa
Uma certeza
Sou sua
Um resumo
Nao importa quanto tempo dure
Hj vc e muito importante pra mim
Te amo muito mais que possas
Imaginar...
Sou sua
MEU AMOR SE FOI "
HOJE MEU AMOR ME DEIXOU
SAIU DA MINHA VIDA
DEIXANDO UM VAZIO IMENSO
TIRANDO DOS MEUS OLHOS O BRILHO DAS ESTRELAS
ME DDEIXANDO VAZIA SOZINHA
AO SAIR DA MINHA VIDA LEVOU CONSIGO
MINHA ALEGRIA ,MEUS DIAS IRRADIANTES
O CALOR QUE VINHA DE MINHA ALMA
LEVOU CONSIGO MEUS SORRISOS
DEIXANDO EM MIM UM VAZIO
POIS AO SAIR DA MINHA VIDA ELE LEVOU
UM PEDAÇO DE MIM
MEU AMOR SAIU DA MINHA VIDA
E ME DEIXOU A DERIVA EM UM MAR REVOLTO
APAGOU O FAROL QUE ME GUIAVA
NOS MEUS MOMENTOS DE TRISTEZA
MEU AMOR SAIU DA MINHA VIDA
E ME DEIXOU ASSIM
SEM BRILHO,SEM DIREÇÃO
SO SEI QUE NUNCA MAS NUNCA PENSEI
QUE UM DIA
MEU AMOR SAIRIA DA MINHA VIDA
Ja que cada um de nos é comparado a um universo, então nao precisare mos mais da lua para nos encantar basta olha para o cosmos que cada pessoa ao nosso lado representa
Vou te provas com palavras... Um bela criatura ñ por quantos suas belas afeições me encatei. Que fez de mim um ser radiante a cada dia, como o entardecer de um belo dia de sol; o orvalho do anoitecer e o raiar de um novo dia, sempre com a esperança de algo melhor, p/ q possamos ver a essencia dos pequenos e sutis detalhes q fazem por si só incomensurável diferença.....Estais aí então o porquê
de ser a DIFERENCIADA!
E AÍ fonte de minha inspiração...
Era uma vez!
Era uma vez um caminho!
No meio do caminho tinha um era uma vez.
Era uma vez um conselho...
Tinha no conselho um era uma vez.
Era uma vez um sorriso...
No meio do sorriso tinha um era uma vez.
Era uma vez um olhar...
Tinha no olhar um era uma vez.
Era uma vez uma alegria!
No meio da alegria tinha um era uma vez.
Era uma vez uma história...
Tinha na história um era uma vez.
Era uma vez uma fé!
No meio da fé tinha um era uma vez.
Era uma vez uma juventude.
Tinha na juventude um era uma vez.
Era uma vez uma vida...
No meio da vida tinha um era uma vez.
Era uma vez um sonho!
Tinha no sonho um era uma vez.
Era uma vez, queira você...
Que sua vida, assim como a minha,
Não seja contada:
Em era uma vez!
Romeo Casanova.
aproveite o que lhe oferecem
Era uma vez um lindo cavalo, puro sangue, que vivia a encantar os moradores de uma região.
Era doce e selvagem ao mesmo tempo. Um dia, galopando por uma fazenda, caiu num buraco profundo.
Os moradores da fazenda correram para socorrê-lo. Fizeram várias tentativas, todas inúteis. O buraco era estreito e não tinha jeito de tirar o cavalo dali. Depois de algum tempo, vendo que não conseguiam resultado acharam que o certo seria sacrificá-lo.
Ninguém teria coragem de dar um tiro nele. Então acharam que o melhor era aproveitar que ele já estava no buraco, e ir jogando terra até enterrá-lo vivo. Então, com uma pá, começaram a jogar terra no buraco. A terra ia caindo sobre o dorso do cavalo. Ele se sacudia fazendo com que a terra caísse entre as suas patas. Logo ele se ajeitava, pisando na terra nova, formando um novo piso. E assim foi. A medida que jogavam terra no
buraco o cavalo, aos poucos, ia subindo. E para surpresa geral, o puro sangue, há pouco condenado à morte, foi saindo do buraco, livrando-se da morte. Isso faz pensar: quantas vezes estamos perdidos dentro de buracos que podem ser financeiros, sentimentais, ou de saúde e não vemos saída. Nem mesmo os que nos cercam veem saídas.
A terra que salvou o cavalo, vinda do céu, representa a mão de Deus, sempre pronto a nos ajudar. É preciso acreditar!
o enevitavel
Um poderoso rei condenou um humilde súdito à morte. O homem, prestes a ser executado, propôs e teve a concordância do rei, permiti-lo ensinar o cavalo real a voar. Caso não conseguisse, no prazo de um ano, então sua sentença Seria cumprida.
- “Por que adiar o inevitável?” perguntou-lhe um amigo.
- “Não é inevitável,” ele respondeu. “Dentro de um ano: O rei pode perder o trono, Eu posso Fugir, O Cavalo pode fugir, Eu posso ensinar o cavalo a voar.”
Frequentemente nos vemos diante de obstáculos difíceis e aparentemente impossíveis de transpor. Por mais que busquemos soluções, elas parecem não existir. o primeiro impulso nos convida a desistir, mas é preciso que jamais esqueçamos todas as coisas são possíveis.
Assim como o súdito de nossa estória, aprendamos a olhar a situação com otimismo.
Para cada possibilidade adversa, muitas favoráveis poderão ser encontradas, e, o que parecia impossível, logo será realidade.
Mesmo que tudo indique o contrário, creia: o seu cavalo pode voar!
A felicidade consiste em ter um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho da busca.
Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.
Para cada ser humano existem dois potes de sementes, um com sementes boas e a outra com sementes ruins, e a partir disto eu digo que existe:
- O Bem e o Mal.
- A Vitória e a Derrota.
- Ser Feliz e não ser.
- Ganhar e Perder.
- Viver a vida intensamente e viver por viver.
E concluindo eu digo:
Deus é tudo.
O universo não se engana e nem é cego, e dele você não se esconde, isto é fato, portanto plante as sementes do que você deseja colher.
FEBRE!
Me dê um beijo além do rosto
E deixe que esse beijo revele
Que a tua língua tem o gosto
De fogo, queimando a pele
E que esse fogo se propague
Se alastre em nós, rapidamente
Que a noite toda não se apague
E seja cada vez mais ardente
E depois da fome saciada
Me aninhar em teus cabelos
Alisando a tua pele molhada
E sonhar um futuro pra nós
Enquanto arrepio teus pêlos
Com o sussurar da minha voz
Façamos da nossa vida um jogo... com a nossa mente jogamos os dados... resta o sentimento para obter o resultado... as ações nos complicam, porém, quando queremos complicar... se erra e se acerta... qual seria o erro? acertar como? ta certo... vamos lá começaremos o jogo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união