Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Em nossa união com Cristo, recebemos de Deus fortalecimento interior para suportar e vencer as dificuldades da vida.
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Que possamos sempre valorizar a união e o apoio mútuo. Que possamos enxergar a beleza em cada pessoa que cruzar nosso caminho e lembrar que, juntos, somos capazes de construir um mundo melhor. Que possamos florescer, individualmente e coletivamente, espalhando amor, compaixão e solidariedade por onde formos. Pois é através da união que encontramos forças para superar todas as tempestades e desfrutar da verdadeira plenitude da vida...
- Edna Andrade
Com a efervescia do clima natalino ainda em foco, voltemos para a união e no lugar da frenética troca de presentes, deveríamos trocar carinho e amor.
Quase unanimidade cristã, referencia o nascimento de Cristo; e neste clima desejemos felicitações, trocamos presentes e não esquecemos em apresentarmos a Deus um “rol” de pedidos de bênçãos. No mais aproveitamos o tempo a lazer etc.
Ate em alguma MSN reconhecemos que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, no entanto muitos não reconhecem seus pecados, e acha que não precisa de Cristo. No versículo seguinte o apóstolo Paulo, com muita humildade dá o exemplo, e mostra que não há quem não seja pecador. E todos precisam de Cristo. "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 1 Tm 1:15
O reconhecimento do nosso ser pecador é o primeiro passo para que nós possamos descobrir a grande misericórdia de Deus; o segundo passo é parar de lançar olhar acusador para outras pessoas, e nos lembrar, que também somos pecadores e dependentes do perdão do nosso Senhor Jesus; só assim poderemos nos apossar da salvação de Jesus Cristo e sermos dignos do grande amor de Deus para conosco.
"Seja patriota: Não pergunte o que o seu município, estado ou União podem fazer por você e sim o que você pode fazer por eles.. Se você quer ver a sua cidade limpa, comece varrendo diante de sua casa!"
Onde a educação devia ser o norte,
A falta dela persiste;
Mesmo com a união, estamos nas mãos do poder, que domina a nossa vida.
Nossa luta se perde em um vazio, em desvantagem.
Ass Roseli Schionato Ribeiro
Não me conte do seu passado
e eu não conto do meu. O hoje
esta aí, e uma nova união pode
iniciar. O nosso passado não
interessa mais, pois um novo ciclo agora
agora se inicia...
Existem muitas pessoas que se casam, ou até mesmo vivem em união estável por interesses financeiros, e fingem serem felizes na relação conjugal! Credo!
Não existe conspiração do universo mais sim, uma união de almas gêmeas, que possuem poderes para mudar destinos!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
