Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Cair no poço quem é que me tira ? Se você, espero que me tire com um beijo ou um abraço ! Brincadeira de criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"só sei que Nada sei... e o cara que não te achar bonita não passa de um gay, se quiser ser minha rainha serei seu rei..."
È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!
Pra quem me quer bem e mal! Um dia abençoado pra você! Produtivo! E depois que isso terminar de ler! O que desejares pra mim! Quero em dobro pra você!
E todos sabem: o pior cego é aquele que não quer ver
Vida injusta?
Quem sabe cada um tenha o que merece...
Vire a página e escreva outra história
Muito complicado tudo isso... Em relação a vocês, a minha cabeça vira um tsunami pelo fato de passarem milhares de coisas.
Triste ... Quando começo a me apegar vem um vendaval e leva junto com o vento as pessoas que mais gosto.
Você tem um jeito de me deixar louca, com suas perguntas..
Suas deduções..seu jeito birrento..seus ciumes bobos..
Você me deixa louca.. com suas várias cismas...com seu fanatismo em futebol..seu estresse momentaneo.. sua vontade na hora que eu não to com vontade..
VOCÊ ME DEIXA LOOUCA !!
Mas droga, eu não consigoo imaginar minha vida, sem essas coisas irritantes que existem em você.. por que é a unica coisa que me mantem feliz.. que dá graça a tudo..
eu não consigo viver sem seu jeito.. por que ele é seu, é unico... e eu Amo isso..
Eu simplesmente.. Amo !
E se arrepender é natural. Desde que não seja de ter deixado de tentar algo. Ai é um vazio indescritível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união