Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Na Calada da Noite
A noite cai!
O silêncio vem acompanhado da madrugada,
Um lápis a mesa, algumas folhas,
Fluência natural de ideias asseguradas em sentimentos,
Algum tempo depois, um coração respira alegremente.
As palavras certas, no momento exato têm um poder incrível. Porém, têm de estar acompanhadas de comprometimento, atitude e perseverança. Caso contrário será um discurso inane. Cheio apenas de palavras mortas e um ego exacerbado.
Eu sei que vou te amar em todas essas vidas
E sempre que precisar eu vou estar aqui
Seja em um dia ruim ou numa noite fria
Eu quero você pra sempre pertinho de mim
Um trabalho árduo, daqueles que, de tão pesados, a gente chega ao limite, mas persiste e não desiste.
Graças a Deus que me fortaleceu o tempo todo para alcançar o prêmio da conquista. Obrigada, Pai.
Taí, minha exaustiva dissertação: “Igreja do Nazareno e seu discurso religioso sobre a homossexualidade”, apresentada, defendida, aprovada, encadernada entregue, publicada, referente ao Mestrado Profissional em Ciências das Religiões.
Uma bênção na minha vida, por tudo o que vivi naqueles dias do curso, por tudo o que aprendi, e principalmente o fruto do espírito que tive de exercitar do início ao fim.
Louvado seja o Senhor que esteve comigo todo o tempo e nos momentos mais difíceis era ele quem me reanimava.
Obrigada, Deus de Israel.
#gratidao #obrigadadeus #obrigada #dissertacao #mestre #mestrado #master #monicacampello
Entre nós,
a vida depende de
gente que
entenda a
insegurança de
um coração
que não se faz ouvir.
O Mundo é hipersônico, sem limites...
A ameaça vem
do Mundo
em colapso.
É um mal necessário.
A maior parte das competências que são necessárias a um bom mentor estão alicerçadas nos seus valores e são soft skills. Empatia, simplicidade, congruência, saber ouvir, generosidade, estão muito mais ligadas a quem você é do que ao que você sabe.
– Mia, você é um monstro.
– É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.
O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.
" Se a vida não é uma festa
dance de vez em quando
se a felicidade é um motivo
potencialize
sorria todos os motivos
viva, pois viver é plenitude
e só quem tem a vida ameaçada,
sabe o valor que ela tem
viva,
porque morrer é a última coisa que iremos fazer...
Tudo perde o encanto, e aquilo que aos meus olhos um dia foi magia, se tornou só mais um truque barato de ilusionista.
Para ela era um troféu, por isso tinha a maior dificuldade em abrir mão. Para ela perder estava fora de questão, por isso lutava com todas as forças para conseguir o tão sonhado troféu. Esse é o problema dos grandes competitivos, NÃO SABEM PERDER, não se contentam com a derrota querem o prêmio, o tão sonhado troféu a qualquer custo... Até fazerem uma terrível pergunta VALE A PENA ESSE TROFÉU? Ou é só feitiche, obstinação e teimosia? É talvez é teimosia mesmo não vale tanto assim, nessa busca desenfreada só tem perdido, não é vergonhoso perder competidora desde que tenha lutado arduamente, jogado limpo, tem troféus que não são necessários, desista não é feio, feio mesmo é continuar insistindo ou só tem havido derrotas, pendure a chuteira, calce outros sapatos e vários em busca de tesouros. Lute só enquanto pode. Esqueça o troféu não vale tanto assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união