Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Feche os olhos, ouça Deus falar, deixe Ele tocar o seu coração, pois um coração carente requer muitas coisas para fortalecê-lo, nada melhor do que ouvir a voz de Deus, que é suave e alivia qualquer dor, cura qualquer ferida e acalma tudo em nós!
Deus é completamente maravilhoso, Ele é uma perfeição e é o único que tem um amor eterno por todos nós!
Cuidado que a hipocrisia, a soberba, bem como o excesso de malícia, em doses pequenas, já causam um grande estrago, imagina em dose elevada? Não sejas leviano com o coração dos outros, a lei do retorno existe! "O que se planta, colhe!"
Dentro de cada mulher, mora uma revolucionária. Dentro de cada oprimido pelo patriarcado, mora um coração pronto para a guerra. O feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas e ele não deixará de existir até que o último coração revolucionário bata, doa a quem doer.
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
Amores
Escrevo um poema,
Pra falar de meu dilema,
De te amar de forma plena.
Amor pode existir
E de mil maneiras coexistir.
Amor de mãe,
Amor de amigo,
Amor de amante,
Mas independente do tipo,
O importante é sentir
Aquele sorriso surgir
Foi um golpe de fé!
E há quem diga que foi sorte, foi um achado surpreendente, foi algo mágico que aconteceu. Pode até ser... Não! Nada do que acontece conosco, que não tenha a divina vontade de Deus, as mãos de Deus, a permissão de Deus. Na verdade, merecendo ou não, querendo ou não, podendo ou não, tudo só acontece com a autorização de Deus. Mas não se preocupe. Ele sabe o que é melhor, bom e certo pra todos nós... Sempre!
Abençoado seja o teu olhar, porque através dele entendo que o amor pode ser tão simples quanto a um piscar de olhos e tão profundo quanto à imensidão do mar; basta apenas eu fechar os meus e sentir sua magnitude. Abençoado seja você em mim!
Peguei um punhado de carinho e vim aqui pra te dar. Mas cuida bem, tem doçura, tem afeto e tem amor. Vai germinar!
Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.
Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?
A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.
"Mudar a si mesmo não é um processo prático; não existem receitas prontas, pois cada história é personalizada, única. Comparativamente, é como um processo artesanal, onde se vai alinhavando fio sobre fio, de maneira cuidadosa e paciente. A mudança interna, requer desconstrução e construção consciente e contínua. A vida de cada um é seu artesanato, construído por suas próprias mãos. Portanto, a sua vida é obra sua, é o que voce faz dela, é como você constrói. Precisamos transpor os obstáculos do desconhecimento e criar a partir de nosso trabalho interno e constante, a realidade que tanto desejamos para todos nós.
Eu quero estar de longe mas por perto,
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..
Um exército de religiosos fanáticos traz para o general os subordinados que sempre desejou, ou seja, soldados dispostos a morrer e que não recuam por nada.
Você e só minha
Eu sou só do mundo
Você uma daminha
Eu um vagabundo
Agora eu digo para esclarecer
Eu sou só de um mundo chamado Você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
