Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 359782 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

O medo do tempo

O tempo é um assunto filosófico. Mas fugindo um pouco da filosofia e entrando na nossa realidade, o tempo é em alguns casos nosso amigo, noutro nosso inimigo. Sempre dizem que o tempo cura tudo, realmente, ele cura, mas o mesmo tempo que cura, é o tempo que nos leva, aí o desejo do tempo passar muda para o desejo do tempo parar.

O amor não correspondido, que dói, machuca, o tempo leva. O amor gostoso, correspondido, sonhado, vivido, o tempo também leva, ou leva quem se ama, ou nos leva. O tempo me dá medo. Por isso gosto do agora, não quero nada pra depois, não sei o que o tempo fará do meu depois, preciso do hoje.

Tento acabar com a dor com algo imediato, não deixo o tempo levar, não gosto de prolongar a dor, evito o sofrimento, causo a felicidade. Tenho medo do tempo não me deixar viver no ponto certo, na medida certa, do que eu acho certo.

Nenhum homem, nem mesmo um médico, nunca dá qualquer outra definição do que uma enfermeira deve ser do que isto - "Dedicada e obediente". Esta definição faria tão bem para um porteiro. Pode até servir para um cavalo. Mas não para um polícia.

Florence Nightingale
NIGHTINGALE, F., Notes on Nursing, 1860

Geração fuma e filma
Fuma e posta
Geração fumadora de bosta
Mais um camarim "damassa"
O "beck" não disfarça
Não reclama comigo se ficar com a pressão baixa

SER FORTE...
Costurar um coração partido é ser forte,
Desfalecer e acordar é ser forte,
Suportar a dor é ser forte,
Suportar o desânimo é ser forte,
Andar em caminhos incertos é ser corajoso e forte,
Sentir medo e continuar a caminhada, é ser forte.
SER FORTE É REVESTIR-SE COM FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR.

Os princípios morais de um indivíduo não podem ser negociados, se assim forem, das duas uma: ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a conveniência, e, em ambos os casos, o que falta é o essencial: caráter.


O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

Não jogue fora seus sonhos, não perca a esperança de um dia realizá-los. Não deixe de lutar por eles só porque alguém falou que não vai dar certo, seja otimista lute até o fim. Se lhe faltar forças, busque no seu interior mais não deixe de lutar!💪💪

Um brinde a mim, que engulo tanta coisa calada e não vomito.

Não importa quem você ame
É tão simples
É um sentimento, mas é tudo

É digno um homem reconhecer seus erros.

É divino perdoar

Recomeçar juntos.

Que a luz traga brilho para nossas vidas juntos

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

O rei e a praga

Certa vez, uma praga resolveu invadir um reino. Por ser muito educada, procurou primeiramente o rei e notificou-o de suas intenções, dizendo:
- Vou invadir o seu reino e matar 50 mil pessoas!
E o rei respondeu:
- Não faça isso! Meu reino é muito pequeno, e se você matar 50 mil pessoas, nós levaríamos séculos para reconstruí-lo.
Concordando, a praga diz então que mataria apenas 20 mil pessoas.
Semanas depois, a praga invade o reino e morrem 40 mil pessoas.
Irado com a falta de palavra da praga, o rei a repreende.
E a praga então responde:
- Monarca, eu matei apenas 20 mil pessoas, conforme combinamos. As outras 20 mil morreram de medo de mim.
O medo é sempre maior do que as crises que passamos. Coragem é a capacidade de ir em frente apesar do medo.
Vença as crises. Vença seus medos. O mundo precisa de pessoas corajosas.
Tome esta atitude.

Muitas vezes palavras não curam uma dor, não confortam um amigo, não abrem sorrisos... Mas um abraço , ah sim um abraço faz muitas coisas. Nada melhor que um abraço... palavras machucam, não são necessárias quando se tem um ombro amigo!

Não consigo cuidar nem dos meus romances de mentira, ia fazer o que com um de verdade?

A ORAÇÃO tem um poder de valor incalculável.
Imagina a FAMÍLIA que ora unida?!
Um grande LOUVOR move o CÉU ao seu favor.

Só existe um tipo de gente: gente.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

Por alguns momentos, consigo segurar a respiração e estar lá de volta com você, em um sonho, em mil quartos, em lugar nenhum?

Se um problema não tem solução, pode não ser um problema mas um facto – não para ser resolvido, mas para ser ultrapassado com o tempo.