Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Se lhe for dado a oportunidade, um organismo vivo tende a completar suas mais complexas potencialidades em vez de acomodar-se a satisfação mais simples.
Família desencontrada
O verão é um senhor gordo sentado na varanda reclamando cerveja. O inverno é o vovozinho tiritante. O outono, um tio solteirão. A primavera, em compensação, é uma menina pulando corda.
Eu só quero
Eu só quero um amor e ser amado.
Eu só quero ser feliz ao seu lado.
Eu só quero acordar do teu lado.
Eu só quero dormir de conchinha.
Eu só quero chegar ao final da minha vida com a consciência que fui amado.
A mente de um suicida não é nada lindo. Alguns acham isso curioso, e se perguntam o que leva uma pessoa à isso. Pois eu volto com o velho ditado: "A curiosidade matou o gato." Neste caso, mata literalmente. Se você quer compreender um suicida, espero que seja muito forte. Pois aguentar o peso da loucura de uma mente, é completamente perigoso e contagioso.
"(...) E foi ai que ela percebeu que era forte. Enxugou as lágrimas, passou um batom. E sorriu! Sorriu para o mundo, sorriu para ela.Deixou tudo pra trás, e foi ser feliz. Longe dali."
Há tanta pureza
tantos sonhos
tanta leveza.
Desejos secretos
guardados
camuflados.
Um olhar desconsertado
um coração balançado
um sorriso acalmado.
Suspiros constantes
olhos flertantes.
Coração vivo
acelerado
aliviado.
Ah eu quero voar
correr
me esconder
viver
e não despertar.
Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?
Aquilo que eu e você poderíamos chamar de desastre absoluto, Deus pode considerar como um problema de nada que vai logo passar. Ele vê sua vida da maneira que você assiste a um filme depois de ter lido o livro. Quando algo ruim acontece, você sente como se o ar fossa sugado do cinema. Todas as demais pessoas engolem seco diante da crise que se apresenta na tela. Você não. Por quê? Você já leu o livro. Você sabe como o mocinho sai do aperto. Deus vê a sua vida com a mesma confiança.Ele não apenas leu a sua história...Ele a escreveu.
Ser Artista é:
Ser inquieto
Triste as vezes
Ansioso sempre
Na alma um desejo ardente
de poder fazer Arte
É esse sentimento louco
Que me invade aos poucos
Nessa ânsia latente
De repartir o que me parte!
Em um relacionamento a beleza só importa nos primeiros 15 minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
Um homem sem nada para amar é um homem que não pode ser chantageado, um homem que não pode ser traído e um homem que não responde a ninguém a não ser a ele mesmo!
Felicidade não é ausência de dor,
mas sim um estado da alma.
Felicidade é sentir cada angústia e saber tirar lições valiosas delas.
Felicidade é em momentos tristes saber despertar para mudanças necessárias na vida.
Lembre-se sempre que um dia triste não significa uma vida triste e que é pela tristeza que aprendemos a valorizar os momentos de alegria".
Seu lado mais sexy é quando você me olha com aquela cara apaixonante de Neném com um sorriso Lindo, vestindo a minha amassada camisa deixando aquele nosso momento ainda mais inesquecível.
O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
