Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Então encontro novos sorrisos, uma porção deles e são como um pôr do sol pra mim que muito me alegram durante meu dia, esses que Deus faz questão de colocar em nossas vidas .
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
Um dia nós vamos nos encontrar quando não houver mais os fantasmas do passado e o medo não nos afastar .
“Perfeição”
A vida e um grande mistério, assim como o que sentimos. Nos seres humanos vivemos em um mundo totalmente diferente dos demais seres vivos, pois para os demais o mundo e “perfeito”, os únicos capazes de destruir tal perfeição somos nós. Inúmeras vezes o que sabemos fazer e apenas reclamar, ás vezes basta olhar para o lado, sorrir, sentir, admirar, amar, más o que fazemos? Simplesmente ignoramos, deixamos passar, deixamos de sentir algo novo, algo realmente verdadeiro isso por que estamos procurando a “perfeição”. Alguém sabe o significado de perfeito? Aquele que reúne todas as qualidades; que não tem “defeitos”; ideal; impecável; excelente; completo; absoluto; total. Essa e a definição gramatical, mais e para você o que é perfeito? Todos têm uma forma de buscar e de julgar a perfeição, uns procuram a perfeição na beleza, no olhar, no sorriso, no falar, no caminhar, qual e a sua forma?.
Inúmeras vezes vi pessoas procurando a “perfeição”, más estavam olhando para o lado errado, estavam observando o físico e não o coração, quando se deram conta já era tarde de mais, já havia passado despercebido.
Todas as mulheres estão em busca de um homem que as ame, que as façam sorrir, que as façam se sentir especial, que seja romântico, apaixonado, e as valorize, que tenha orgulho de tê-la como companheira, isso e o que todas dizem e querem. Agora lhes pergunto tudo isso esta no físico ou no coração? A resposta e obvia de mais, então quero lhes dizer, antes de criar um pré-conceito sobre uma pessoa, converse, conheça, e se sentires que aquele e o que procura de uma chance, ouçam e depois procure nas atitudes saber se realmente tudo era verdade.
Todo o “Homem” esta á procura de uma mulher que lhe complete, que lhe ame, que de risada das suas palhaçadas, das suas piadinhas sem sentido, que seja companheira, que no momento em que estive ser sentindo para baixo, ela venha e lhe anime com seu sorriso maravilhoso, com sua voz meiga e sincera. Isso pode ter certeza o fará levantar e seguir em frente, e tê-la ao seu lado vai ser sua maior alegria.
Todos estão á procura da “perfeição” e para tal devemos apenas fazer coisas simples, amar incansavelmente, sorrir sempre, beijar como se fosse o ultimo, abraçar como se não houvesse amanha, viva com intensidade cada momento, faça desse momento único.
Se estais se sentindo sozinho(a) pegue o telefone mande um sms a um amigo(a) que a tempos não se vê, ligue para seus pais, tios, tias, primos, aquela pessoa em que você sempre admirou, um professor que lhe ensinou algo inesquecível, mande um e-mail nem que seja apenas dizendo “Oi”, faça o simples se tornar eterno, ame e serás amado, sorria e verás infinitos sorrisos a sua volta.
“Perfeição” ela existe só depende de você, viva o perfeito, não julgue os outros falando mal, e sim procure sempre elogiar, reconheça as atitudes positivas, e se tiver de falar sobre uma pessoa, faça isso olhando para a própria.
QUE TENHAMOS O NOSSO MUNDO “PERFEITO”
"Um dia, tudo isso fará sentido, olharemos para traz e não terá nada que nos faça pensar em voltar."
"A carência e um dos sentimentos mais perversos, pois vai te corroendo aos poucos, de tal forma que nos apegamos as coisas mais próximas com a esperança de que nunca iram nos abandonar."
Mas meu amor, veja bem: tanta gente por ai querendo um bocadinho de atenção, companheirismo e emoção em uma relação, enquanto entre nós se tem de sobra e você ainda vem dizer que não pensa mais em voltar para o meu coração? Veja bem, pense bem, reflita bem, meu bem... Eu e você nascemos pra ser nós, não lute contra aquilo que foi escrito nas estrelas... Por mais ilegível que tenha sido a letra, por mais tortas que tenham sido as linhas e por mais erros que se tenha tido, com certeza nunca haverá algo mais lindo. Hora de voltar, hora de tentar e re-tentar. Hora de amar. Re-amar. Tri-amar. Nos-amar.
Quando nada parecer fazer sentido, procure fazer do nada um sentido… sua felicidade pode estar bem na tua frente, e pelo simples fato de achar que a vida acabou e é uma droga, você não se agarra à ela!
O saber é um grande instrumento que nos possibilita desenvolver atividades, trabalho, criações, como também solucionar os problemas que se nos apresenta.
O ANTES e o DEPOIS de um POLITICO.
Segundo eu...
A atmosfera do mundo da política é totalmente diferente da atmosfera do mundo comum e real que vivem os ELEITORES.
Penso eu que: Todos os que são políticos hoje, já tiveram os mesmos pensamentos das pessoas que ainda hoje lutam pelos direitos humanos.
Direito de ter: “ÁGUA para beber, COMIDA para satisfazer a sua fome e ABRIGO para que no mínimo se encaixe no que diz a: Constituição.
“A casa é asilo inviolável do indivíduo”
Antes de crescer no mundo político, o candidato era dominado pelo desejo de ajudar as pessoas da sua Cidade, depois Estados e por fim se torna mais uma vitima contaminada pelo “Mal do poder” que domina a mente de muitos políticos.
Agora, em vez de ajudar a população, passam a cometerem atos vergonhosos que eu e você acompanhamos freqüentemente na tv e nos jornais.
Julgo eu que um homem contaminado pela ambição do poder político já tem seus pensamentos diferente dos pensamentos que tinha antes.
Antes de ser: “Seu eu for um político, vou lutar para ajudar a mudar a minha cidade.”
Depois de ser: “Talvez eu possa ser o presidente, só assim ajudarei os meus semelhantes.”
Não penso que seja errado desejar ser o PRESIDENTE DA REPUBLICA, mas digo que muitos mudam de foco, se concentrando unicamente em sua ambição.
Agora, os bons pensamentos se converteram em desejo próprio.
Como em tudo, sempre vai existir exceção.
Embora sejam poucos que por si mesmos decidiram Perder para Ganhar.
Os poucos que participam da exceção são os que entenderam o recado deixado pelas pessoas que lhes elegeram, compreenderam que ser político, é ter a oportunidade de lutar pela felicidade do seu semelhante.
Estes determinaram que em suas contribuições como político exista lugar para “Razão e Emoção”.
Carlos Freitas.´.
FACEBOOK: lector-l@hotmail.com
Vivemos em um mundo dentro de outros, assim como as células, bactérias... Tudo dentro de uma VIDA.
Carlos Freitas.´.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
