Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Quando um cão morde um homem, isso não é notícia; mas quando um homem morde um cão, isso, sim, é notícia.
Uma piada antiga conta que um menino muito otimista, cujos pais tentavam ensinar a ver o mundo de modo mais realista, ganhou deles um saco de esterco de cavalo de presente de aniversário.
– O que você ganhou? – perguntou-lhe a avó, torcendo o nariz por causa do cheiro.
– Não sei – gritou o garoto, encantado, revirando ansiosamente o esterco. – Mas acho que deve ter um pônei em algum canto aqui dentro!
Eu não dou a mínima para um homem que só consegue soletrar uma palavra de uma maneira.
Eu só preciso de um tempo para recarregar minhas energias, um bom copo-d'água e um lugar pra descansar. Ainda falta muitas léguas pra alcançar todos os meus sonho.
E quando o sono chegar durma e sonhe até o sol nascer. Ele trará um maravilhoso dia.
Saber aproveitar o anoitecer e o amanhecer é uma forma de agradecer a maior dadiva. A vida.
Não pareço um pobre coitado
Me sinto forte, me sinto fraco,
Me sinto completo, me sinto vago,
Me sinto grande, me sinto pequeno,
Me sinto agitado, me sinto sereno
Eu amo a minha vida,
Ao mesmo tempo que odeio quem sou
Vendo cada dia a esperança que se renova
E lutando para sobreviver a outra prova
Viva este momento. Viva este momento!
É o que eu me digo
É o que eu faço
Ao mesmo tempo que me despedaço
Aproveito cada experiência como se fosse única
Cada cheiro, cada sabor, cada toque
Aproveito cada sensação
E a Deus só tenho gratidão
Pela a vida que me deu
Pela missão que ele me ofereceu
Tenho com ele uma grande dívida
Que eu só posso saldar com minha vida
Mas quando penso no futuro
Sou movido plenamente pelo passado
Esqueço de viver o momento
E me torno apenas um pobre coitado
Minhas ações parecem aleatórias
Mas em cada caos há vitórias
Raiva me motiva
Minha indignação me ativa
Aos olhos de Deus
Raiva seria um pecado?
Eu sou apenas um servo
Assim como outros sentimentos, não sei se isso é errado
A raiva me dá força
A indignação me dá vontade pela mudança
E assim eu vivo na graça de Deus
Cada dia, uma nova esperança
Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá
Atitude e disposição, também para uma queda. Um nobre também golpeia e sabe se despir da coroa para resolver nos punhos, quem sabe até precise degolar impondo seu trono. O bom Rei não se acovarda atrás de seu exército, mas vai à frente das suas guerras, ainda que seu sangue se derrame antes do que valoriza, defendendo.
Qual o Comprimento de um Cumprimento?
Se antes não existia, períodos pandêmicos fizeram questão de estabelecer a medida. Um metro e meio de distância põe na balança as intimidades e forçam a valorizar as relações.
Todo conhecimento que leve alguém para fora da caixa estreita do seu pensamento é um salto em direção a si mesmo.
“O amor deve ser isso, entender que um outro não fala a mesma língua que você, e mesmo assim você ter a capacidade de entendê-lo”.
A igreja do arrebatamento não é uma sigla. E sim um organismo vivo, que marcha de forma impoluta, anunciando o retorno do seu Senhor. Ela não vive de movimentos e modinhas, seu único lema é CRISTO.
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
“Amor platônico” é maneira confortante de referir-se a possessão impossível; um contentamento eufemista para não se assumir.
Sobre Mãinha escrevi: SOMOS UM
Meu olhar é o dela.
Meu cabelo crespo é o dela.
Meus lábios carnudos é o dela.
Até meu sorriso!
A cor da pele é dela.
O nariz esparramado é
o dela.
O rosto, é o dela.
Se tivermos distantes, a alma não se desconecta;
Somos uma alma, só dividida em dos corpos.
Nem a morte pode nos separar.
Pois até depois de mortos, a vida faz questão de nos juntar.
Somos a beleza do continente africano;
Eu sou seu poeta,
E ela, meu poema que declamo.
Mãe é um pedaço de Deus:
Porque é uma vida que gera outra vida!
Fragmentos do meu livro: Dom Amaro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união