Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 350556 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠A tempestade passou, o céu clareou,
E no horizonte, um novo sol nasceu.
As feridas cicatrizam, a alma se cura,
E a força renasce, forte e segura.

Os sonhos adormecidos, voltam a brilhar,
A esperança recomeça, a alma a vibrar.
O medo se esvai, a fé se fortalece,
E a vida recomeça, em ritmo mais doce.

As lágrimas que caíram, regaram a raiz,
E a árvore da superação, floresce em paz.
Os obstáculos superados, a alma se liberta,
E a jornada continua, com passos mais firmes e alerta.

A vida é um ciclo, de altos e baixos,
Mas a força interior, nos guia e nos acalma.
Cada cicatriz, uma história a contar,
E a superação, a força para recomeçar.

Inserida por WilliansEscanor

⁠Em meu ser habitam borboletas; sou um esqueleto onde a carne se agarra teimosamente. O espelho, meu adversário inclemente, reflete os vestígios do que penso ser tristeza, expelidos em náusea. Transformo-me em um abismo de desejos, mergulhando no turbilhão de culpa, onde o que entra, borboletas querem expelir.

Inserida por Emylyaf

“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Te amo, te amo, te amo um dia te irei beijar,Wagner(Victor)

Inserida por maria23demonia

⁠Execute cada ato da sua vida como se ele fosse o último dia, porque um dia vai ser.

Inserida por Yagopessoa

Não quero mais jogar boia
trazer helicópteros
mover o mundo inteiro
para salvar amores
Quero um amor
exímio nadador

Inserida por awacultura

⁠Provençal
Cheia de modernidades, um dia eu disse:
vamos à cozinha que vou fazer xarope
era uma tosse que não passava
e ele não conseguia dormir
Cortei tudo: o limão em quatro, o gengibre picadinho,
o dente de alho. O açúcar pus pra derreter
sem nenhum medo de queimar
- talvez pela primeira vez
Quando estava quase pronto, um mel de favo
lá da Chapada arrematou
Mas ele foi beber e estava quente
queimou os lábios. Pacientemente
peguei outra xícara e esfriei,
(ah, nessa hora nem sei quem fui)

Inserida por awacultura

⁠Sonhando com a casa perfeita tomo um café mágico.

Inserida por leilaboas

⁠"Toda palavra um dia será imprópria no momento errado"

Inserida por Dommaciel

⁠Melhor que um grande teórico é um simples praticante

Inserida por PedroAugustoII

⁠Quedo-me em meu quarto, no interior. Entre um espirro e outro de uma possível e cotidiana alergia, recordo-me de uma pergunta de um grande professor: "Garoto, o que é a vida?". Após - longos - minutos na falha tentativa de dar fundamento a esta pergunta tão subjetiva, interrompeu-me com sua voz rouca de um exímio e orgulhoso tabagista: "Ok, mas o que é a vida?"

Inserida por thalesgroetaers93

⁠Um homem que busca viver apenas no conforto
Está criando sua própria ruína

Inserida por Plattinno

⁠" O tempo é como um Rio, cada vez se esvaziando."

Inserida por LetsgoAGambling

⁠⁠Sucesso é construir um carro de pequenas peças difíceis de encaixar no objetivo de que após pronto nos leve a algum "lugar", e ao terminar perceber que a construção é mais importante do que o destino.

Inserida por Souochristopher

⁠Eu aprendi que a vida não é um conto de fadas, que as guerras matam tanto quanto a fome e a maldade humana. Que um dia podemos fazer tudo de forma lúcida e no outro não sabermos mais quem somos. Fazemos planos, e muitos deles não saem do papel ou da nossa vãm vontade. Covardes muitas vezes por não assumirmos quem somos e lutarmos com garra por nós mesmos ou pelo próximo. Deus nos criou seres perfeitos, pensantes sábios e não animais selvagens que precisam serem adestrados. Ainda assim à humanos piores que animais por escolha própria, não tem coragem noção de buscarem para si inteligência e sabedoria, discernimento e altruísmo. Humanos, infelizmente uma das raças que mais se destrói, e o que é pior, destroem a si mesmos por não buscar para si o que realmente vale a pena, e se prendem a qualquer ideia idiota colocada em sua mente pela estupidez sarcástica de uma sociedade hipócrita que mata a essência do ser a cada dia e destrói sem dó nem piedade o que de mais lindo Deus criou

Inserida por Flordelyz

⁠Transcender limites me faz um gênio mas as vezes transcender limites não tem efeito nenhum, é o equilíbrio, desequilibrado. Por horas eu penso sobre algo que me anima e depois vem a depressão os sentimentos me dominam a ponto de me sucumbir, sou triste e alegre enquanto a vida passa, sou aquilo que a matéria criou, sou o sangue do corpo, sou as células da alma. Gostar de viver as vezes é meio difícil a vontade de morrer bate forte, morrer no silêncio da escuridão, morrer após ser protagonista de um massacre, morrer em um acidente, só sei que a vida é um fluxo sanguíneo com fim e tudo o que eu faço é sobre minha existência. Coisas como início, meio e fim, sou eu que protagonizo.

Inserida por Wectorseculo21

⁠A vida é cheia de "eu fazia" e de resultados que nunca passam de um pretérito imperfeito.
O que vale efetivamente, são os acontecimentos, é de louvar aquele que consegue vestir a tua pele, debater os teus problemas e ainda assim, percorre o mesmo caminho que percorreste.
Eu fui lá e fiz, o resto é ruído de paisagem.

13/06/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Estar num determinado local, é distinto de estar presente.
A presença, é um facto temporal, que nem sempre se resume a contornos físicos.

14/06/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠O problema é quando carregas um mundo que não é teu.
Apoiar os outros, é generoso;
Carregar os problemas deles, é desastroso.

12/07/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Desliga-te da vida online e constrói um mundo offline.
"Regresso ao futuro"

15/07/2024

Inserida por pedroestevesferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp