Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 357616 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

...⁠A batalha do dia a dia está tão árdua que faz do cidadão comum um corajoso soldado que infelizmente luta sem proteção e desarmado numa luta covarde e suja onde ele se vê cercado por todos os lados.As leis dizem nas entrelinhas que o povo só tem mesmo é o direito de sofrer calado...

Inserida por WendelBonatti

⁠⁠Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Gravo você me enchendo de beijos e eu te levando café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Dá a carne o que ela quer é uma armadilha, se você quiser caí. Se tornará um escravo e pagará um preço muito alto para se liberta, entrará numa luta contra si mesmo e odiará si próprio. A recompensa da vitória é o domínio próprio que poucos terão.

Inserida por Rotineiro

Aviva
.
Neste dia que te faz feliz
Muito mais alegra a mim,
Com o brilho de um sorriso
Que te estendes até a mim...
.
Um é o tempo de alegria
Num relance de momento,
Que se finda no finito
De um contento já sem fim...
.
Ela nasce como flor
E perfuma com ardor,
Sinestesia d’alma gêmea
Que se aquece com furor...
.
Se fosse dela os dias todos
Já teria havido um fim,
Mas é dela a cada dia
A vida viva que se aviva em mim.
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠É dificil a situação quando não há um amigo para guiar!

Inserida por Ferrerfer

⁠Desisti não é uma opção. Não é uma saída, não é uma solução. Desistir é colocar um ponto final em algo que ralamos tanto para iniciar, lutamos mais ainda para chegar onde estamos e colocar um ponto final em todo um sonho é quase que comparado a morrer. Encerrar a vida, sem volta, sem continuidade.

Inserida por frankcesar480

⁠" Todo VASO é um VASO"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠"Há um tempo atrás, eu me considerava o mais inteligente dos burros, hoje, depois de muito filosofar, me considero o mais burro dos inteligentes."

Inserida por glauberlimadesouza

O amor é um pesadelo,⁠um pesadelo que me dá vontade de sonhar todo dia.

Inserida por TheBitter

Todo conto tem um sábio e todo sábio tem um conto.

Inserida por Diarioteologico

⁠Um povo que não tem história, é porque tem amnésia.
Aprendam a escolher melhor seus governantes.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Sou um mosaico ambulante,cara quebrada,coração partido,mas ainda assim de pé.

Inserida por BrioneCapri

Deitada em minha cama, reparo que dei tanta atenção para coisas fúteis e esqueci o valor de um amor...
Esqueci que quero um amor que diga coisas simples, mas que toque minha alma... Um amor que dê vida às borboletas em meu estômago, um amor que sabe o que quero dizer sem nem mesmo falar, um amor que dure até o último dia de minha vida.
Meu coração, corpo e alma almejam lhe conhecer, conhecer o amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Inserida por quezia_ribeiro

Tudo que desejo para hoje é paz de espírito, é uma mente mais leve e um coração tranquilo.

Inserida por quotingheart

Ele é como o sol se pondo a tarde de um domingo. Ele é um aconchego onde você pudesse deitar - se e se sentir pronta para adormecer ali, ele não sabe que ele é tudo isso. Mas eu sei que ele é, e mesmo eu tentando mandar sinais em dizer o que sinto ele não acreditaria. Ele tem uma risada estranha, que eu gosto de ouvir, amo as brincadeiras bobas, e palavras soltas nada haver, ele tem cheiro de simplicidade e eu acho que é isso que faz eu gostar dele, e o que eu acho mais engraçado, é que eu mesma não acreditando em príncipes ele mostra que é um todos os dias.

Inserida por quotingheart

Responder com o silêncio não é um grito para machucar os ouvidos, porém é um sussurro aos olhos para deixar em surdecida a consciência...⁠

Inserida por sivi

⁠Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava?
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante.
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas também tem que agir.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.

Inserida por verahaddadmattos

⁠A água é um liquido abençoado e expressa as energias do ambiente.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠1º de Abril nunca será o dia dos homens. Sabe por que? Pelo simples fato do homem nunca ter sido uma mentira. O homem sempre foi o maior e mais forte desejo de uma menina apaixonada. É nele que ela pensa antes de dormir, é ele que faz ela arrepiar até o ultimo fio de cabelo ao sorrir... No dia 08 de março, perdi as contas de quantos homens homenagearam as mulheres, e assim que muitas retribuem? Só porque teu EX NÃO PRESTA OU ALGUNS HOMENS NÃO SABEM VALORIZAR A MULHER QUE TEM não quer dizer que todos os HOMENS NÃO PRESTAM. Ninguém é igual a ninguém. Caráteres diferentes.
Aprendam a procurar um HOMEM de vdd, parem de estar igual policia correndo atras de Malandro!!!

Inserida por jbnewsloucos