Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 358282 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠Intimidade demais só serve pra fazer filho, brigar, diminuir o respeito e fortalecer a expressão “Santo de casa não faz milagre.”

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Orem a respeito de tudo,e não se esqueçam de agradecer a Deus por suas respostas.

Inserida por elanealmey

Tem muita coisa a meu respeito que ele não sabe.

Inserida por pensador

⁠O respeito é a base de toda relação humana significativa, pois é a partir dele que construímos pontes de compreensão e empatia. Ao honrarmos as diferenças e valorizarmos a dignidade de cada indivíduo, criamos um mundo mais justo e harmonioso para todos.

Inserida por LameckFernandes

Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade.

Lynn Painter
Melhor do que nos filmes. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2023.
Inserida por pensador

⁠Sinto falta da antiga nobreza...
Amor, respeito, educação,
Felicidade, respeito, compaixão,
Solidariedade, palavras que cicatrizam,
Abraços que curam, bom humor,
E até das divergências que terminavam em risadas de alegria.

Inserida por VeluBA

⁠A força discreta do respeito conquista corações.

Inserida por VeluBA

A arte de ensinar demanda exercer uma influência de profunda compreensão, aceitação e respeito, consciente das oscilações entre livre arbitrio e as personalidades nesta relação.

Inserida por majorado

⁠Você precisa aprender a dizer não, porque as outras pessoas merecem respeito.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠"A solução do Brasil está na inteligência do seu povo. Com humildade, respeito, solidariedade e muito trabalho chegaremos onde nenhuma ideologia de ocasião nos alcançará. Nossa bandeira nunca se prestará a ideologias baratas e populistas."

Inserida por osni_gomes

⁠Tendo falhado a diplomacia, o acordo, o respeito e a ética, faz-se da violência, uma opção legítima.

Inserida por Redfire

⁠Amizade com respeito é aquela que perdura no peito!

Inserida por GVM

⁠SER!

Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.

Inserida por GVM

⁠A pontualidade…

É sinal de respeito e de rigor;
Havido em quem a mesma praticar;
Por ser incapaz de pôr a esperar;
Por tal, nesta vida seja a quem for!

É por tal, regra de um bem educar;
Que só pode ser dada por quem tem;
Em si a mesma infiltrada, mas tão bem;
Que a tal torna incapaz, de em tal falhar!

Que bonito, é, pois, sermos pontuais;
Nos chegares, deste nosso viver;
Pra não fazermos ninguém perder TEMPO!...

Por atrasados chegarmos, jamais;
Por respeitarmos mais, o do outro ser;
Que o que: à nossa vida, dá o alento.

Com um inimaginável falhar;

Inserida por manuel_santos_1

Meu respeito a tudo o que foi criado
A tudo o que existe no Universo
Mas, a minha reverência é para poucos.

LuDarpano⁠

Inserida por vera_darpano

⁠"Independente de ser antigo ou atual, o respeito e a moral, sobrepões a tudo isso. De nada adianta ser jovem e pensar que sabe tudo, quando não sabe nada"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠O mundo nos impõe castigos para aprendermos o respeito entre as pessoas

Inserida por osni_gomes

⁠Onde o respeito não cabe,
O amor não entra.

Inserida por SueliMatochi

⁠Eu sou especial

Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.

Inserida por Fabito1508

O respeito não se compra pelas coisas que fazemos para pessoas. De qualquer forma as pessoas acham o meio termo para te desrespeitar.

Inserida por Furucuto