Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Seu assunto não me interessa e, mesmo assim, não o desprezo, já que o respeito é causa necessária pra continuidades dos tecidos verdadeiros, é que às fazendas já estão à muito tempo prontas protegendo bons intentos.
Não é covardia, é amor próprio. Não é falta de coragem, é respeito por mim mesmo. Quem conhece a força da corrente não se arrisca em mar bravo. Não se lança ao oceano quem já se afogou no mesmo. Não se atira ao precipício quem já não tem mais asas. Não se lê um livro esperando algo surpreendente, quem já o leu uma vez. O amor engana os tolos, aos desavisados, mas não aos feridos por ele mesmo. Ando numa fase de minha vida que prefiro acreditar desacreditando. Sonhar com o pé na realidade. Não espero mais nada, nem almejo grande coisa. Virei pedra, encosta de ilha, apenas observo as ondas que em mim se quebram.
Ricardo F
Você não é o que pensam a seu respeito e nem o que dizem, você é o que você pensa de si e as ações que toma para transformar seu pensamento em realidade visual, audível e palpável.
A base de tudo, Educação !
Princípios: Respeito !
Família, AMOR !
O mais, é jogo de PODER !
14/10/2018
Confie nas suas escolhas , não se abale com o que digam ou pensem a seu respeito. O mal só sobrevive se você der importância à ele .
Benditas sejam todas as crianças
Neste mundo cada vez mais cruel
Sem respeito pela vida humana
Culpa de todos nós🌹
O que faz as pessoas que pensam diferente, manterem uma amizade sadia, é o respeito.
O repeito é o elo, pela qual mantém juntas pessoas que pensam diferentes em todos os aspectos: política, religião, trabalho, etc.
Se desfazemos amizades por agressão verbal, ou até mesmo corporal por causa das "idéias diferentes", é porquê o respeito não foi praticado!
Só mais uma coisa: o Respeito é para ser vivido, e não somente ficar em palavras de teoria.
RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!
Sobre o respeito..
São poucos os que respeitam as diferenças políticas...
São poucos que respeitam as diferenças de religiões...
Respeitar, está acima da nossa opinião particular em ambas as partes: política e religião!
O respeito às diferenças faz tudo ficar melhor porque é na diversidade que encontramos a beleza da vida.
Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.
O respeito faz limite com a tolerância e a fronteira é a informação verdadeira. Trabalhe com a verdade e seja respeitado!
Infelizmente, diálogo nós não temos. Preciso aprender, portanto, a lidar com respeito e maturidade com quem me trás apenas tempestade!
Família é respeito, educação e colaboração de todos, se esta faltando isso no lar, é porque já deixou de ser família a muito tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
