Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Nem toda piada é um drama, nem todo drama é tristeza, pode ser comédia, deve ser articulação para te envolver.
Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.
O Imbecil, o Idiota, o Tolo e o Ignorante formam um conjunto que já nos acostumamos a conviver. Afinal, todos temos um pouco deles.
Nunca um bobo comete atos inteligentes? E, nunca um inteligente, comete muitos atos bobos? Os atos estão aí, para todos cometê-los. A quantidade maior deles é que nos classifica.
Um paradoxo: uma parte de traz do nosso corpo nos leva pra frente e uma parte da frente nos leva pra traz. São os calcanhares e as pontas dos pés.
Quando uma gota de chuva cai, um novo sorriso se abre, Quando esse sorriso se fecha, o mundo entra em guerra"
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
