Uma Verdade Inconveniente
Uma forte verdade da vida é que 90% das pessoas se aproximam uma das outras em algum estado de carência: seja afetiva, financeira, por amizade ou lealdade.
Tem sempre algum interesse por trás, não digo que seja de todo ruim, nada disso. Só que tem uma busca “oculta” que faz com que você seja necessário até certo ponto na vida daquela pessoa. Depois das mascaras tiradas é que de fato surge o passo adiante da relação ou não.
A desilusão vem justamente porque alguém acreditou que desta vez “tudo seria diferente”; e na maioria não é – porque você já atendeu ou deixou de atender as expectativas.
Mas de fato, você também faz a mesma coisa em diversos momentos, quando escolhe se abrir com essas ou aquelas em detrimento de outras. Uma coisa é certa: Em baixa estima, somos todos vulneráveis! Seja para receber carinho e atenção de quem não avaliamos bem, como para ir atrás de qualquer um (a) que nos dê o mínimo de atenção.
A melhor das situações é quando as intenções são postas à mesa. Quem de fato quer você vai te aceitar como é; não sem antes ter ressalvas. Acredite no que eu digo: Nenhuma pessoa que não lute para manter-se forte na relação é digna de confiança. Não se iluda com a ideia de quem ama, ama como você é por inteiro(a), isso nunca existiu... As pessoas quando se importam de fato buscam melhorar o entorno e a convivência, instigando um ao outro a crescer e mudar. Qualquer um que morre na relação pelo outro, se perde. A gente por natureza gosta de pessoas fortes. Corre atrás de quem tem personalidade com tudo na vida. Não confunda personalidade, com personalidade "forte". Acho o adjetivo (forte) idiotizado e desnecessário. Quem tem a dita personalidade - sabe muito bem sua força
Os homens querem encontrar algo que os anestesie, uma convicção que os faça bem, são as suas verdades, ou, a busca por uma verdade, como Sócrates digo que nada sei, e sem falso moralismo, essa é minha convicção, acho importante que os homens busquem e sinta-se bem em algum lugar, encontrem a satisfação a qual chamem de felicidade. IGG
Se você Gosta de uma mina de verdade, Mano Corra atrás, de seu máximo, nada é impossível, você acredita que pode ficar com ela ? Então fique, Meu conselho é, não desiste, nunca desista, essa menina pode gostar de você, e você nem sabe, custa nada você chegar nela, e começar a conversar, eu sei que o Primeiro "oi" é difícil, Vai na Fé e não na sorte, se você Gosta de Alguém siga em frente, você precisará só de uma Chance, e se você tiver ela, não desperdice.
Só é possível ter uma amizade de verdade, quando se tem, ao menos, uma virtude: Portanto, se alguém não é seu amigo, a culpa está na sua falta de virtudes.
Decepção de verdade é perceber que você se apaixonou pela forma como via uma pessoa e não pelo que ela realmente é.
É estar perdidamente apaixonado por alguém que só existe nas suas projeções...
Não existe dor de mentira, toda dor é de verdade. Uma dor não deixa de doer por existirem outras dores maiores. Como eu poderia querer felicidade se não aceitava nem minhas próprias dores?
Heresia é uma mentira dissimulada que se parece com a verdade em várias conotações.A apostasia é a prática da heresia.
O anticristo é o autor, estimulador e dissimulador da mentira, usando o homem e sua razão religiosa e materialista
Ouvir uma verdade faz nossa audição cansar. Mas saber de uma mentira, é o que faz nosso coração partir.
A obscuridade dos olhos daqueles que veem a verdade é diferente daqueles que se calam perante a uma mentira. Se pensas que o temor é o que faz mal, nunca vistes a angústia dos que sofrem.
Se Amélia que é mulher de verdade, então eu sou uma mulher de mentira. Não aceito que se refiram a mim como "aquilo", sou gente, não um objeto. Não aceito tudo calada, imponho o que me incomoda. Não acho bonito passar fome, acho bonito trabalhar, correr atrás de conseguir uma vida melhor, graças a Deus, temos saúde pra isso. Eu tenho vaidade. Muita vaidade. Então não sou uma mulher de verdade!
De Amélia, eu só tenho o nome.
A verdade é uma receita que deve ser seguida com muito rigor,mesmo que ela traga consequências dolorosas.
Cada novo amanhecer é uma felicidade absurda, que permito que me abrace, na verdade ela nem pede licença, vem e me abraça.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
