Uma Verdade Inconveniente
Temos a alma atrelada, submissa, prostada diante de uma verdade enganosa que nos apriziona e nos torna cada vez mais hipocritras
O que é o amor?
Um sentimento.
Um acontecimento.
Ou uma chama que arde por dentro.
Na verdade o amor é um segredo que todos nóis temos
Mas não temos o conhecimento.
não é uma campanha de estrague a sua vida: beba, fume e não ligue pro amor dos outros. É, na verdade, a realidade sobre como as coisas funcionam. Amor não se cria de um dia para o outro, amor se constrói com um cimento que se chama tempo.
É também uma forma de rever os conceitos sobre dizer "eu te amo", não importa com qual advérbio de tempo longamente futuro na frente, hoje em dia se dá bom dia para a mãe, e se diz "te amo" pro padeiro.
Não importa aonde você esteja se um dia não ira me amar de verdade mais lembre - se que uma parte de você sempre sera guardada para eu jamais esquecer a sua face que foi esculpida por anjos.
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Acho que não sou uma escritora muito paciente.
Na verdade, tenho certeza disso...
Não consigo me controlar, quando leio por aí esses garranchos que os jovens de hoje escrevem, dizendo que se trata de poesia.
Eles falam de melancolia como se fosse uma coisa pra se orgulhar. Falam da tristeza como se gostassem disso, pra serem olhados, notados..
São jovens tristes de verdade, mas com a falsidade que lhes cabe, apenas para chamar a atenção.
Além de muitas das vezes nem saberem sobre o que estão escrevendo, ainda escrevem palavras erradas, o que lhes tira toda a credibilidade de serem chamados poetas...
O que mais me chateia, é que muitas das vezes, eles chegam, jogando seus pensamentos desvairados em um lugar público, sem nem se preocuparem se está certo ou errado.
Como dito antes, sou uma escritora impaciente com a burrice. Lembrando que "burro" é aquele que sabe que está errado e permanece no erro!!
Mas quer saber da melhor parte? Ler essas asneiras é que me fazem sorrir....
Voce e como uma rosa mas toda rosa tem seus espinhos, na verdade todos temos espinhos mas um bom jardineiro os tira,
o jardineiro e a vida
Prefiro uma verdade amarga duke uma dose mentira;.;.;essa são para os homens covardes e mentiros que traiem suas mulheres;.;.Saibão que nós MULHERES podemos achar homem capacientes em faser nós felizes.,.,
Devemos sempre compararmos uma coisa com a outra para
acharmos a diferença.ex Entre a verdade e a mentira;
existe o engano; que é metade verdade, metade mentira.
"A partir do momento que uma verdade se diz absoluta
ela não me interessa,pois ela se torna uma mentira"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
