Uma Verdade Inconveniente
Muitas pessoas querem lucrar em cima de outras. Muitos querem ser outros. Mas a verdade é que somente quem constrói uma vida plena sabe o quanto é difícil chegar onde nenhum aproveitador chegou.
Gente de verdade cumpre sua palavra independente do que aconteça. Eles sabem que palavras nunca passam sem deixar rastros no caminho.
A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.
Quero te agradecer por me fazer feliz , e por ter deixado eu te mostrar
que eu te amo de verdade , por deixar eu ter te reconquistado de novo ,
como já disse eu vou me esforçar pra te fazer feliz assim como você me
faz.. com você me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar
qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do
melhor para nós dois. Tudo em você é lindo , tudo me encanta , me atrai;
nem todas as palavras no mundo seriam suficientes para dizer o quão
importante você é pra mim. Cada palavra , cada gesto, cada olhar , cada
beijo seu me faz delirar e me deixa cada vez mais apaixonada por você .
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro,
verdadeiro, voce vai estar comigo sempre , guardado a sete chaves em
lugar onde ninguém vai tirar , porque meu sentimento é sincero! Eu te
amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus
momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu
não minto quando falo que te amo ;x apesar de ter tanta gente contra,
fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos
abalar, porque independente de qualquer coisa que venha a acontecer, eu
sempre vou acreditar em você . podem ate tentar, mas nada vai nos
separar, nosso amor é tão forte que tras sorte pra nos proteger ♪♫' E na
na minha história , vai estar registrado nas melhores páginas você , a
pessoa que me inspira , me vira a cebeça , faz minhas pernas tremerem ,
meu rosto corar , faz meu coração acelerar , é você amor , só você. E
nada mais me importa quando estamos juntos , nada me preoucupa, pois com
você eu tô tranquila . Não tem distância nenhuma que me faça esquecer
você , e pode ter certeza : Eu te amo muito!alê s2
dedicado a alexandre santana
"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."
Muitos dizem para sermos fortes, mas poucos sabem o que é ser forte de verdade. Ser Forte, é acordar cedo e ir buscar seus objetivos, mesmo não ter tido uma boa noite de sono. Ser Forte, é dar sorrisos com os olhos querendo chorar. Ser forte, é ser ouvinte quando queria ser ouvido. É ser atencioso e carinhoso, mesmo com o coração partido, buscando atenção. Ser forte, é viver a vida buscando objetivos, mesmo com tantos fracassos e palavras negativas lançadas pra desanimar. Ser forte, é acreditar que somos vencedores, mesmo com uma batalha perdida. Acreditando que amanhã tudo será diferente, porque somos fortes para buscar e alcançar aquilo que nosso coração se propõe conquistar. Ser forte, é ter coragem de passar por suas dores e frustrações e ajudar quem precisa. Ser forte, é agradecer há Deus pelo seu dia, mesmo não tendo sido como esperava. Ser forte, é acreditar na sua capacidade de vencer sempre, independente do que se vê. Seja sempre forte, e acredite no seu potencial de vencedor, mesmo não havendo sol, saiba que ele está lá, e na melhor hora, irá raiar pra ti! Acredite nisso e Seja Forte!
Um homem de verdade, edifica sua companheira, busca compreende-la em suas dificuldades, está atento a suas necessidades. Está ao lado dela, não somente em dias de alegria e frescor, mas também em dias de aflição, angústia e tempestade. Assim como sua mulher deve estar atenta ao seu companheiro, busca caminhar juntos, lado a lado. Sem necessidade de medir força e cultivar intrigas.
Dessa maneira os dois evoluirá como seres no mundo em sua plenitude.
E a felicidade se fará presente em todos os momentos...
Um amigo de verdade é aquele que jamais é esquecido. E mesmo quando ausente, ele se torna presente dentro do nosso coração. Obrigado por sua amizade!
A verdadeira verdade sobre mim é que eu sou péssima pra conquistar ou ser conquistada. Modéstia à parte, se eu não estiver apaixonada, sou divertida, decidida, orgulhosa, auto-estima nas alturas. Por outro lado, quando encontro alguém, que dispara o meu coração, me faz tremer na base, aí sim dá zebra. Aí ferrou TUDO. Lá se vai aquela mulher decidida, orgulhosa, divertida e de autoestima nas alturas. Eu perco a fala, meto os pés pelas mãos, passo a marcha errada, gaguejo e esqueço até o final da piada... Estranho, mas é exatamente assim que acontece, eu me perco de mim mesma. Eu não me reconheço, é estranho pra mim também. Eu mesma me sinto chata, me sinto outra pessoa. E o pior é que eu já conheço todas as regras: "Não pode ser chata, não pode reclamar, e nem rolar tudo na primeira noite. Não pode cobrar nada, não pode questionar nada e nem fica ligando o tempo todo. Não pode dizer que ta gostando se não ele se assusta, e nem pode fingir que não está porque ele percebe." E tem mais: "Humor sempre nas alturas, tem que ser sexy sem ser vulgar, inteligente e saber se expressar. Tem que ter opinião, ser vaidosa, carinhosa na medida, não encostar o dente, evitar perguntas como: "No que você está pensando agora". Pode isso, aquilo não, quer saber isso tudo é um saco. Por isso optei por ficar sozinha, ou então não me prender radicalmente a ninguém, até que eu me encontre, e não surte literalmente quando sentir aquele velho sinalzinho de paixonite aguda. Eu não sei dá em cima, dar mole, me insinuar, e se sei, não acho que faço isso muito bem. Quisera eu, conseguir me apaixonar e conquistar com a mesma intensidade, acertar o alvo, e sentir que é reciproco. Eu não sei, fingir nada, nada mesmo. Se estou chateada você vai saber, se estou feliz vai saber também. Por isso acho complicado demais me apaixonar sabe? Exige muito de mim, eu tenho que ficar me policiando o tempo todo. Eu me sufoco pra não sufocar a outra pessoa. E por isso decidi, só me interessar de verdade, quando eu estiver pronta, sem cobranças, sem forçação de barra. To meia na retranca, meia traumatizada com algumas experiência, mas isso é normal, depois passa. Entre uma bebida e outra, entre uma diversão e outra, entre um carinho e outro eu vou indo, eu vou me descobrindo, me arrisco a dizer que até já até dei uma melhorada. Mas quer saber? Ainda tem muita coisa pra mudar, ainda tenho que aprender muito. E eu não estou disposta a passar a minha vida, os meus deliciosos dias, apenas pra aprender a ter alguém do meu lado. Se eu aprender bem, se não aprender amém. Um dia as coisas se ajeitam como tem que se ajeitar!
A verdade é que eu não gosto de confessar,
mas a sua lembrança é a única que ainda me assombra
Você vai comigo para todos os lugares.
Acho que vivo fugindo de você.
Quando a gente precisa, ninguém ajuda. É sempre assim. A grande verdade é que vivemos cercados de pessoas interesseiras e egoístas.
Quem acredita ser portador da verdade está preparado para ser um deus,e não um ser humano.Infelizmente,a humanidade está saturada de deuses.
Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso
“A verdade transcende o domínio das palavras; é impossível conhecê-la em sua essência, se não aprendemos a senti-la”.
Esse vai parecer um texto bobo, mais um cheio de coraçõezinhos saltitando. É que na verdade eu to escrevendo para agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era sem sentido, incapaz de expressar meus verdadeiros sentimentos. Daí tu chegou, deu uma bagunçada no ambiente e deixou tudo na mais perfeita ordem. Na verdade tudo que faço é para ver brilhar o teu sorriso e cada letra dessas linhas desajeitada é para ti. Às vezes para pensar o que eu estaria fazendo hoje se não tivesse te encontrado. A resposta? É complicado responder. Talvez eu conhecesse outra pessoa para ocupar a tua ausência nunca descoberta e sentida, mas eu acredito que certas acontecem porque tem um destino, por isso tudo aconteceu dessa maneira estranha e pouco provável. Nunca te contei, mas eu tive muito medo de me apaixonar, de ficar assim e pensar em ti a cada segundo do meu dia. Vivo nas nuvens e me perco no tempo. Até meus dias cinzas possui tons de laranja, rosa, vermelho...Só por saber que tu existe e é tão real quanto o ar que eu respiro. Por isso hoje eu só vim para agradecer. Agradecer o sorriso fácil que plantastes nos meus lábios, o brilho dos meus olhos, agradecer a inspiração e tudo que de mim passou a fazer parte. E como tu mesmo me escreveste: "Tenho certeza que o Papai do céu reservou um lugar especial pra ti no meu livro. E se ele não reservou vou pedir pra ele escrever tudo de novo!"
Definições de estupidez:
Conhecer a verdade,
ouvir a verdade,
ver a verdade,
mas ainda acreditar na mentira.
Nota: Uma variação do pensamento é atribuída a Richard Feynman, mas não há fontes que confirmem essa autoria.
...Mais- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
