Uma Verdade Inconveniente
Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.
No que diz respeito ao esforço, à dedicação e ao empenho, uma coisa é certa, todo peão ao atravessar o tabuleiro de xadrez alcança status de realeza.
Os escribas e fariseus idealizaram uma figura messiânica e desenvolveram suas próprias interpretações das profecias a respeito dele. Quando finalmente encontraram o verdadeiro Messias prometido, o rejeitaram, pois ele não correspondia às suas expectativas e não compartilhavam as mesmas convicções e opiniões sobre o caminho de Deus.
"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".
Nossa ela é tão engênua.
#Cuidado talvez essa engenuidade esteja se extinguindo e seja só uma capa para desfaçar a garota fria, direta, seca e calculista que ela se tornou.
Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.
Presente de Deus
Beije ou simplesmente se deixe beijar
Abrace...de a mão, cante uma canção
Ame de todo o seu coração!
Dance na chuva, jogue bola de terno
Trabalhe de chinelos, permita-se um pouco de loucura
Porque ser totalmente sã é desperdiçar a alegria!
Sorria... seja feliz com o que você tem
Não deseje mais do que você pode se dar,
Perdoe suas falhas, aceite seus limites
Os obstáculos podem ser superados, não você
Não há superação maior que a aceitação
Não lute contra a vida, mas pela vida,
Diga Eu TE AMO, sem reservas sem pudor
A todos aqueles que você sentir amor,
Não deixe pra depois nem um beijo
Nem um carinho, nem um abraço
Para o amor não existe cansaço,
Ore, peça, mas não reclame, não maldiga tua sorte
Quando você não a percebe é ai que tem que ser forte
...sobretudo AGRADEÇA
Pois você tem o mais preciso
O que de mais valioso podemos desejar, a vida!
Agradeça por cada respiração
Cada batida do teu coração!
Uma sociedade que põe a igualdade (de resultados) à frente da liberdade terminará sem uma nem outra. O uso da força para se obter a igualdade vai destruir a liberdade e a força adotada para bons propósitos terminará nas mãos de gente que a usa para promover seus próprios interesses.
Por VC eu iria até Hogwarts acabava com Voldemort, depois ia até uma galáxia muito distante onde lutaria contra Darth Vader e daria um fim ao Império, voltaria pra terra onde ajudaria Optimus contra os decepticons, navegaria num mar de monstros, enfrentaria o Capitol e o Cruel só pra dizer que te amo .
https://m.facebook.com/CarolineVargas09
Costumo por à mesa que me sento uma garrafa de whisky,e tem homens (inúteis e hipócritas) querendo me comprar com uma dose!!
Oferecem um acordo de paz e vocês começam a brigar por isso? É engraçado, não é? Uma guerra por causa de paz... Mas o único jeito de garantir a paz é fazer a ideia de uma guerra parecer uma causa perdida.
Borboleta morena
Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,
Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.
És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.
Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.
Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.
— Ainda que humanos, limitados somos.
Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.
Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!
Às vezes é difícil aceitar as voltas que a vida dá, né? Dá uma vontade enorme de permanecer no passado, de morar naquele abraço, de se perder em momentos inesquecíveis e jamais encontrar o caminho de volta.
Hoje, acordei em seus braços e não quero levantar. Hoje, me permitirei reviver, sentir tudo de novo, mais uma vez, para que eu possa por alguns instantes, me reencontrar.
Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
