Uma Verdade Inconveniente
Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho.
Daqui há seis anos a mãe terá uma idade 5 vezes maior que o filho.
Pergunta: Onde está o pai agora ?
Resposta:
Daqui a 6 anos, a idade do filho será x + 6, então
x + 6 + 21 = 5 (x + 6)
x + 27 = 5x + 30
27 – 30 = 5x – x
-3 = 4x
x = -3/4 anos … -3 x 12/4 … -9 meses
Agora, o pai está engravidando a jovem
Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.
Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.
Fui descalçar as botas, que estavam apertadas. Uma vez aliviado, respirei à larga, e deitei-me a fio comprido, enquanto os pés, e todo eu atrás deles, entrávamos numa relativa bem-aventurança. Então considerei que as botas apertadas são uma das maiores venturas da Terra, porque, fazendo doer os pés, dão azo ao prazer de as descalçar. Mortifica os pés, desgraçado, desmortifica-os depois, e aí tens a felicidade barata, ao sabor dos sapateiros e de Epicuro. [...] Inferi eu que a vida é o mais engenhoso dos fenômenos, porque só aguça a fome, com o fim de deparar a ocasião de comer, e não inventou os calos, senão porque eles aperfeiçoam a felicidade terrestre. Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.
Eu vivi mil vidas
Para encontrar uma alma como a sua
Uma alma tão pura, uma alma tão corajosa
Um anjo que me tira o fôlego
Eu quero estar com você para sempre
Minha paixão não conhece limites
Quero protegê-lo de todo o mal
Proteger esse amor que encontramos
Me ame com o seu espírito
Prometa que nunca partirá
Nós não somos como os outros
Somos amantes eternos…
Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)
Uma bruxa jamais estará totalmente imersa em luz ou trevas, seu reino é o crepúsculo e o amanhecer, para ela direita ou esquerda não importa, ela anda no gume da faca e faz sua própria sorte.
E mais uma noite vou dormir com você na minha cabeça. Mas convenhamos que seria muito melhor você do meu lado, por cima, por baixo, ou de conchinha comigo.
O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
A Wicca é mais que uma religião, é uma força que nos vem de dentro e nos impele a não desistir dos nossos ideais, sem medos, sem receios nem preconceitos!
Filosofia de parachoques de caminhão - 1
Se procuras uma mão disposta a te ajudar vais encontrá-la no final do teu braço.
Eu sou um jardim,
Você uma semente de amor,
Cresceu,
Se tornou um botão,
Desabrochou girassol,
Me irradiou energia,
Erradicou melancolia,
Agora te rego todos os dias,
A flor mais linda,
Que floresceu no meu jardim,
E hoje por sua causa,
Me tornei jardim do amor,
Entre poesias e canções me movo,
Me envolvo,
Te encontro.
Uma vez que uma pequena vitória foi conquistada, forças que favorecem outra pequena vitória são postas em movimento. Pequenas vitórias alimentam mudanças transformadoras, elevando vantagens minúsculas a padrões que convencem as pessoas de que conquistas maiores estão dentro de seu alcance.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
