Uma Verdade Inconveniente
Levada eu... sou apenas aprendiz!!!
Sou uma bruxa que se preza
Sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente
Pois sou muito inteligente
Sempre entro em enrrascada
Pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade
Sempre digo a Verdade
Meus olhinhos violeta
Que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir
Quando querem me punir
Posso não ter muito juizo
Mas não levo prejuizo
Tenho o dom de ser feliz
Sou apenas uma aprendiz
A beleza de uma alma se resume na sutileza da existência, no perfume de uma bela mulher e dentro de um coração.
Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!
É infrutífero falar da contraposição entre razão e a fé. A razão é ela mesma uma questão de fé. É um ato de fé assegurar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade.
No geral quando alguém falar que você é uma pessoa incrível, gentil, amorosa e que não existe pessoa no mundo igual a você, comece a estar sempre ciente de que em algum momento ela pode sumir de sua vida, vai começar a dizer que não é boa o suficiente pra você e, quando você se der conta, estará sozinho tentando imaginar o que deu errado, já que você era tão bom!
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.
Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?
Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!
FELIZ DIA NOVO A TODOS!
Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.
Semblante de uma aquariana...
Não foram vendas em seus olhos
Nem meu silêncio perturbador
Não foram os gestos sutis,
Nem meu olhar sonhador...
Calada, observando, pensamentos absortos
Num ponto no meio do oceano, na vastidão do céu.
Estou aqui, nem sempre, me prendo, me solto,
Estou entre todos, perdida no vazio absoluto de mim mesma.
Nem sempre o céu e a brisa tem o mesmo sabor
para mim, para você, para a planta que nasce
ou para o bêbado moribundo que parte
Minhas convicções tão claras
tropeçam nas armadilhas da vida...
Serei eu que sonho muito além,
ou terei de submeter às limitações permitidas?
Mas... também sou prazer!!!
Adoro ver faces coradas, meninas correndo
Cabelos balançando com o vento,
Sonhos que afloram a cada momento!!!
É tudo mágico!!! o sol que toca nossas peles,
o vento que lambe nossas pernas,
a chuva morna que banha nossos corpos...
Como explicar essa explosão de sensações?
Sou um poço de antiteses, sou triste, sou contente
Abro meu mundo, mas não tem sinalizações...
Aventure-se em tentar me conhecer,
mas nem sempre me encontrará...
Estou aqui, estou aí... estou aonde eu quero estar!
Sou meio que uma mistura de preto no branco, de ódio na doçura. Tentar me decifrar é o mesmo que tentar decifrar o vento.
Eu que sempre fui tão corajosa, tão determinada e guerreira, fiquei frágil como uma asa de passarinho quando você me disse: Eu te quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp