Uma Surpresa a cada Manha
A longevidade de uma amizade é difícil de esquecer para quem tem coração, por isso guardo a tua amizade num cofre fechado dentro de mim.
Sou uma pessoa muito calma com pouca paciência.
Muitas vezes a calma prevalece,
no entanto há momentos que a pouca paciência demonstra sua força!
Se der errado? O mundo não vai acabar, tu não vais morrer, e uma hora passa, nem sempre a flor vem sem espinhos.
O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.
A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !
•••
Não eh necessario uma estrela
۬۬۬۬۬۬۬۬۬ﻲ
Cair Do Céu Para Outra Estrela Brilhar,
o Céu eé Grande e Há Espaço Para Todas
Inveja eh Un Sentimento Desnecessário
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.
E se tudo não passar de uma ilusão? E se você não se importar tanto, quanto diz? E se você não pensar em mim, tanto quanto, eu penso em você? E se o seu pedido de todas as noites, não for estar junta à mim ? E se você não der a mínima importância pra essa distância? E se você não sofrer, como eu sofro? E se você não lutar, como eu luto? E se você não me amar, como eu te amo?
Ela: Por que você não me deixa de uma vez?
Ele: Porque não consigo.
Ela: E você não percebe que isso me machuca?
Ele: Eu não quero que você se sinta mal, isso dói mais em mim.
Ela: Por que essa preocupação toda comigo?
Ele: Porque eu te amo, e se você está mal eu fico pior. Porque eu vivo em função de você, porque não há maior desejo pra mim do que ter você. Porque minha força está no seu riso, porque o que eu procuro há tempos só achei em você.
Ela: Por que você não tinha me dito isso antes?
Ele: Por medo.
Ela: Não precisa ter medo de mim.
Ele: Não é medo de você, é medo de que esse momento acabe, de que eu fique longe de você. Lembra que eu disse que vivo por você? Então, se esse momento acabar, como eu vou viver?
"Eu sou um poema e você,
Eu sou um verso e você,
Eu sou um paragrafo e você.
Só sou uma linha pra ti guiar."
“Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta linda que voa serena até pousar na flor mais bonita deste jardim de trapos: você.”
“O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira… Quando se dá amor, se tira da nossa caixinha e coloca na caixinha do outro. Quando se recebe amor, se tira da caixinha do outro e coloca na nossa.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã