Uma Surpresa a cada Manha
As vezes a amizade pode ser difícil de ser conquistada mas muito fácil de ser esquecida. A cada segundo perdido parte de sua vida está se desfazendo, gosto de pensar como a areia movediça vai e nunca mais volta, pois um baú pode trazer lembranças mas nunca matar a saudade. Uma das piores coisas da vida é se sentir mal por momentos que não pode aproveitar, a vida sempre nos prega peças, mas me diga se nunca há erros? Concerte seu relógio e percebera que nem tudo na vida permanece nas mesmas condições, olhe para o céu e veja que se o sol não mudasse de lugar a lua nunca iria brilhar. Olhe para você bem lá no fundo e então compreendera a razão de tudo pois sem o amor nada seriamos.
O bagulho é loko e o processo é lento.
A cada dia que passa eu fico mais tenso.
E o meu desejo se resume sempre no mesmo.
Ter a coragem de chegar em você e dizer com palavras, que me rendo.
Me rendo, dizendo-lhe o que almejo já faz um bom tempo, VOCÊ.
Deus prepara a gente pra tudo.
Ele é responsável por cada desequilíbrio que nos fez ter um novo olhar para a vida. Ele é o dono dos nossos melhores sentimentos. Ele habita em nós. Ele sabe o que faz, tira, traz. Ele é tudo. Como se não bastasse ter alguém para nos amar, ele colocou anjos disfarçados de amigos para cuidar de nós, para nos fazer bem. Deus é incrível. E por mais que saímos do caminho certo, ele aparece em diversas formas e nos mostra o caminho certo. Pode está tudo dando errado, mas Deus, no nosso subconsciente, está agindo e moldando o nosso pensar, sentir e agir. Quando tudo der certo, não esqueça de Deus, porque ele nunca esquece de você. Ele, simplesmente, te prepara para viver tudo o que você está vivendo. E quando você atinge esse grau de maturidade, a gratidão fica ainda mais linda no coração, esbanjando sorriso único e encantador para todos, que só você tem.
Sobre a mulher nordestina
eu sinto orgulho em falar
que a cada passo ilumina
quem dela se aproximar
que a alma é cristalina
e a beleza de menina
só Jesus pra modelar.
Que cada momento seja aprendizado. Que toda a privação seja recompensada com a tranquilidade de ir e vir. Sim, já não seremos os mesmos, o mundo também já não será o mesmo de antes. Nada será como antes. TUDO SERÁ MELHOR! Tenhamos força, coragem, esperança, e sobretudo fé.
O tempo perdido é a única coisa irrecuperável na vida. E para cada ato há o seu devido tempo. Demoremos mais em nossos sonhos. Façamos mais, se não o fizermos pelos outros, pelo menos façamos por nós mesmos.
Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de um ente querido), eu fico mais pobre, em débito, sem mais o crédito da presença constante, nem tampouco, o saldo do afeto tão precioso, importante.
🤗 Bom dia! O sábado chegou de mãos dadas com a alegria... Simbora, ser feliz... Ah, cada um com seu toque, pode fazer de cada dia um momento único de existência... Os outros até podem contribuir, mas a felicidade está sob a responsabilidade de cada um... Yes!
Eu quero namorar o cara perfeito.
Sei que cada um tem sua definição para perfeito de acordo com o que se encaixa a você e eu não aceito menos do que alguém que principalmente seja maduro, saiba dar valor ao trabalho, ao relacionamento, as responsabilidades e a família! Quero alguém que me olhe muito mais do que apenas alguém para dividir o dia, um lanche ou a cama. Quero alguém que saiba o que realmente importa, que tenha sonhos, metas e determinações. Alguém que lute, que queira ter um futuro, que aceite ajuda e saiba ajudar. Alguém sem vícios. Alguém perfeito que sabe seus defeitos e queira melhorar.
Chega um momento da vida que você sabe a diferença de um homem e um moleque, e é a partir daí que você para de aceitar 'Qualquer coisa' e busca aquela coisa, aquele futuro.
Não precisamos ser inseguras, porque, a cada etapa do caminho, tivemos que ser duas vezes melhor que todos os outros.
“Cada um de nós é muito mais do que pensamos ser, e sabemos muito mais do que pensamos que sabemos”. Milton Erickson
Bom dia! Vivamos intensamente cada momento, pois o tempo não volta atrás... Nosso olhar fixa o horizonte... é lá que queremos chegar, mas sabemos que é necessário dar conta de cada ‘hoje’, para poder chegar na meta traçada! Feliz sábado!
A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.
🌧️ Bom dia! Sexta feira chegou, e a chuva não parou...Cada dia é único, cada instante é precioso... Cuidemos do que existe de mais valoroso: a vida! É preciso ser empreendedor da própria existência, investindo prioritariamente na saúde! Viver é qualquer coisa de bom! Vamos lá, que o dia nos espera... “Mesmo que a vida seja dura, nunca perca sua delicadeza" A delicadeza não tem prioridade, pois é um traço essencialmente humano, que não depende de opção e nem de profissão. 🗒️✍️
Os vírus circulam pelo ar.
Em cada metro quadrado do nosso Planeta, caem, por dia, 800 milhões de vírus.
Não temos maneira de fugir deles.
E será necessário?
“Cada um vive ao seu modo, de acordo com o que lhe interessa. As pessoas customizam a religião, a experiência de Deus."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
