Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 293237 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

⁠Simplesmente reflita sobre gratidão: as lições aprendidas (ou que deveria aprender) de cada momento que, a princípio, não se entende o "por quê?", porém, mais tarde se mostra uma bênção ou livramento. Então, seja grato por este momento, pela oportunidade de ter chegado vivo e saudável até aqui.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Abra um capitulo novo a cada dia e antes do seu fim faça as correções.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não nascemos para conviver todos os dias com a ansiedade, mas para aprender a desfrutar de cada segundo, apreciar tudo aquilo que há de melhor nesse mundo.

Inserida por fabio_oscar

⁠Existe um poder vital em cada um de nós, que acionado e bem direcionado poderá transformar a nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Oposto
.
Estou vivendo o que é certo
No incerto amor
De cada dia.
.
Nele eu busco
Um pouco de carinho
Que nos caiba num só ninho.
.
O amor é curva reta
Que se faz a conversão
Pra se abrigar num coração
.
É o oposto de tudo o que se entende
Compreendendo sem saber
Tudo que pode oferecer...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Nossas realizações futuras são determinadas inteiramente por como cada segundo de nossa vida é usado. O futuro é o acúmulo de muitos agoras.

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

⁠⁠⁠Cada um tem a sua cruz.
Contudo a dor de carregá-la é igual para todos.
Assim, não valorize em excesso a sua dor.
Não minimize a dor alheia.
O único que tudo sabe é Deus!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠Na infalível escola da vida cada lição aprendida faz-nos avançar mais um degrau da radiante escada cósmica. Escada que nos aproxima mais e mais do nosso Pai Maior.

⁠Somente este frio, esse frio.
Onde cada sorriso, se perde no vazio.
Sendo que lendo, finjo, e assim, apenas sorrio.
Esta mera sensação de "tudo bem".
A sensação de estar, mas estar sem.
Louca, mágica, realidade que advém.
Tamanha loucura de pensar, pensador.
Cospe, e joga o fogo o ser voador.
Que assim, queima, frita, em cinzas, o amor.
Relembra, e lembra do tempo de louvor.
Finaliza tamanha alma na brasa do esplendor.

Inserida por rafael_farias_silva

⁠Procurar o valor, pelo respeito, amor.
Recíproco, sincero, especifico.
Que transforma cada cor, que remove toda dor.
Genial, e capaz, belo, e singelo rapaz.
Agregar e buscar, ser, dar, e tornar.
Retribuir, agradecer, por mais um amanhecer.

Inserida por rafael_farias_silva

⁠Minha entrega ao extremo faz com que meus grandes sonhos fiquem cada vez mais próximos de serem realizados!

Inserida por thiago_winner

⁠O mundo não é cruel por acaso. Ele na verdade é a expressa representação daquilo que de pior cada um de nós traz dentro de si mesmo. Fomos nós que o fizemos assim.

Inserida por neto_curvina

⁠A vida é BELA para aqueles que sabe cultivar boas amizandes,que aproveita cada momento como se fosse o último,que enchegar no céu a maravilha do brilho das estrelas,que procura ser feliz dedicando-se a felicidade do outro.
A vida? A vida é pra que REALMENTE saber vive-la....

Inserida por william_castilho

⁠me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.

todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.

agora é a hora em que eu digo,Adeus!

Inserida por gil_desconhecido

⁠"Nestes tempos vorazes, torna-se cada vez mais difícil assentir com o sofismo global denominado de desenvolvimento sustentável, uma vez que, a sociedade global está cada vez mais consumista - consumismo irracional, e cada vez mais capitalista – individualismo egoístico, inviabilizando em definitivo o conteúdo falacioso do “desenvolvimento sustentável”, pois, não é possível o pernóstico do desenvolvimento sustentável, quando o modo de produção dominante (o capitalismo) é insustentável, ou seja, a busca apressurada e sem pejo pelo lucro acima de tudo e de todos, sem limites e sem fronteiras, faz do capitalismo um sistema de produção insustentável face a finitude dos recursos ambientais do subsistema terra e sua incapacidade de reconstituição, pelo menos a curto e médio prazo."

Inserida por NeyJCosta

Sol de cada dia


⁠E o sol tem invadiu a tua casa trazendo, a alegria, a paz e o amor, sem pedir permissão,
tu tens recebido tudo isso com um sorriso largo, tens abraçado cada grão dessas bênçãos como se não houvesse amanhã,
teus olhos parecem brilhantes, a tua alma tem se revelado mais vibrante, o teu coração está sobre efeito de desequilíbrio,
Quero ser tua emoção, quero ser tua razão, eu quero o ser o teu sol de cada dia.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Se a vida fosse fácil, hoje eu estaria na minha mansão, e eu teria 3 apartamentos de cada país no mundo."

Inserida por leira_teixeira

⁠O Pai tem um propósito para cada situação.
O que nos cabe é a busca da libertação.
Que enxerguemos a nossa escuridão
e lancemos luz nela, pra que nos
libertemos e ajudemos ao nosso
próximo em sua evolução.

Inserida por Desarel

⁠para cada perdão, um neurônio a mais, para cada ato de ódio um risco de AVC a mais...a escolha é sua.....

Inserida por Dario1954

Viver é um jogo feito por obstáculos e dificuldades⁠, mas sempre lembre que no final de cada fase sempre vai aver um prêmio :)

Inserida por Nickgothic