Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292523 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Que a caminhada tranquila e calma não se torne rotineira e cotidiana! Que se faça de cada dia um dia único com diferença entre sobreviver e saber viver!

Inserida por EricaPandolfo

E a cada segundo o amanhã está mais próximo, pouco me preocupa onde estarei, mas fico muito entusiasmado em saber, que faço hoje, tudo para amanhã ser melhor que ontem. JC

Inserida por jeancarlosjc

Cada escolha deve carregar sua própria consequência. JC

Inserida por jeancarlosjc

O homem que não conquista sua mulher diariamente, a perde a cada segundo.

Inserida por FelipeNost

E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.

Inserida por FelipeNost

Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.

Inserida por FelipeNost

Amor, eu não sou Papatinho, mas faço um beat de cada batida do nosso coração.

Inserida por FelipeNost

É a noite,quase dormindo que consigo colocar cada coisa em seu devido lugar,cada virgula se transforma em ponto final,faço planos para o dia seguinte,abro novos parágrafos,paginas,capítulos,que dia a dia vai se concretizando em atos muitas das vezes pensados.

Inserida por Daniel00

A teia do nosso destino, esta sendo tecida em cada decisão que tomamos em nosso dia!

Inserida por Rob422

Se cada cidadão que paga seus impostos cobrasse qualidade nos Serviços Públicos, como cobra quando compra outros serviços ou produtos, com certeza viveríamos em um Brasil muito melhor. #acredite.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Aquele segundo, permaneceu?

Não percebemos que cada segundo, não terá o mesmo significado, o mesmo efeito, e muito menos voltará a acontecer. Um simples segundo, não damos importância, no momento que ele é presente, esperamos ele passar pra ter a opinião que ele foi bom, que se destacou e permanece marcado, deixamos simplesmente passar e dar valor quando ele já se foi! Aquele momento, podia ser o único de toda a eternidade, é tão pouco tempo, mas tem poder de acontecer tanta coisa, realmente um dia ele fará falta. Pode passar dias, mas ele vai ser lembrado, com desejo que voltasse, com sentimento de saudade. A cada segundo, deve ser saldado, é um momento a mais de saúde e vida, no qual houve tempo de reverter situações, que o coração teve desejo. Cada um de nós possui este espírito ou intuição, basta acreditar-mos e saber-mos ouvi-lo, não há necessidade de ignorar. Mas não é assim que a maioria pensa, e só se depara com essa necessidade, quando o momento se torna inversível, assim já não é preciso mais lágrimas cairem, pois elas não tem o poder de reverter a situação. E quando isso acontece o sentimento mais temido se manifesta, a tristeza e arrependimento toma conta, muitos não conseguem nem mesmo se perdoar, o caminho que a maioria segue, é não aprender com a conduta e experiência do próximo, e sim, ter a irracionalidade de persistir e tentar o mesmo erro, mesmo sabendo e tendo conhecimento do fracasso anterior. Muitos não mudam, vivem em uma linha onde a vida se torna homogênea e rotineira. A compreensão pode ser tarde, mas um dia ela perpetuará, de maneira simples e talvez sem solução. A vida é feita de momentos, e talvez podem ser momentos único, que serão capazes de mudar o ritmo de toda uma estrutura emocional! Não desperdice mais um segundo, torne-o inesquecível.

Inserida por luucasmoreira

Tão estranha, tão sozinha
Tão bonita e tão distante.
Cada passo lento e suave,
Sem percepção do mundo pra saber
Que és tão estranha e tão bonita.

Inserida por raquelsilva

Vamos consumir juntos um dia de cada vez...
escrever com penas e tintas, paixões e desejos.
Sentimentos entrelaçados em sonhos,
não findam ao apagarem as chamas...

Inserida por warllemsilva

A cada dia sinto que o barco me leva mais longe do meu farol. Aquilo que eu tanto desejo tem se tornado frágil, instável e delicado. O tempo passa e a gente vai percebendo que não somos donos realmente de nossas escolhas. São as circunstâncias que nos abrigam a escolher. Os remos? Não sei se esses ainda podem me ajudar. Às vezes penso que é melhor seguir e deixar levar... afinal o céu está cheio de estrelas e elas levam a algum lugar.

Inserida por Brunofc

Se cada um acender a lâmpada da sua alma o mundo brilhará

Inserida por Tarcisiodeoliveira

Que cada beijo, cada abraço, reforce os nossos laços.

Inserida por FelipeNost

Eu que tudo sabia cada vez mais dúvidas surgiam
Eu que tudo sabia flertei com o impossível
Eu que tudo sabia fui sôfrego na luxuria do teu corpo

Eu que tudo sabia de nada me serviu diante do gesto teu
Eu que tudo sabia conheci contigo a reviravolta destoante
Eu que tudo sabia não me apercebi do teu ardil

Eu que tudo sabia me perdi no devaneio
Eu que tudo sabia flanei na avidez juvenil
Eu que tudo sabia estou desaprendendo a amar

Inserida por SuenilsonSa

A cada dia que passa temos que aprender cada vez mais com os nossos semelhantes, pois o aprendizado é algo q levamos para a vida toda.

Inserida por jefersonSOUZA

A verdade é que a cada ano a vida só melhora, pensa só, mesmo depois de todos esses anos você ainda continua acordando. Isso já é um ótimo motivo pra dizer que 2012 foi incrível. E que 2013, vai ser ainda melhor. Se você perdeu alguém, pensa só, além de acordar todo dia ainda ganhou mais um anjo da guarda de presente. Se seu namorado/a te deixou, relaxa vai, você tem uma margem de muito mais de 10.000 pessoas no mundo inteiro pra amar em cada dia do ano. Se você brigou com alguém, janeiro é um ótimo mês para pedir desculpa. E fevereiro, março, abril.. é. Decepções vem e vão, o segredo é passar por cima e seguir o ano. Porque se você ficar triste um dia, ainda vai restar 364 pra sorrir feito louco. Recicle-se. Jogue fora tudo que não tem mais utilidade.. falo de sentimentos ein, mas se quiser jogar fora aquela carta com o cheiro de quem nem lembra mais de você ou apagar as fotos de quem já se tornou passado, é valido. TUDO é valido, desde que traga felicidade. Valorize mais o que é pequeno, as pequenas ações, por que quando o ano acabar é delas que você vai querer lembrar, e na pressa de lembrar das maiores, ficará na vontade. Escute menos o que as pessoas dizem, elas nem sabe o que você é de verdade. E quando mais você o fizer, mais inveja dessa sua armadura eles sentirão. E a maior arma contra a inveja alheia, é ser feliz! Então seja feliz incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, eternamente, ilimitadamente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente, inteiramente. tá bom ou quer mais?

Inserida por katharinescorce

o que faço comigo, amor?
o que faço se sinto a cada hora
a cada dia, a cada instante,
a dor da perda de vc?

se é saudade, não sei
se é desejo não sei,
se é egoísmo, não sei

são marcas, sequelas, rastros de ti,
sonhos pisados, sentimentos quebrados
e um coração despedaçado

que queres de mim?
que eu sofra?
que eu morra?

não sei o que fiz,
só sei que vivi
entreguei-te o meu mais profundo 'EU'

te amei como só 'EU' podia amar
beijei como só 'EU' beijar
e você me deixa no meu mais triste 'EU'.

Inserida por carolinasobral