Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 288887 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Brincar com Sentimentos
"Brincar com o sentimentos das pessoas,é afasta-la de você cada vez mais....
E quando cair na real dos seus atos e de suas atitudes sera tarde para arrependimentos.Pois esta pessoa não estará mais no mesmo lugar onde a encontrou........
Pense nisso antes de agir.......

O motivo da minha alegria
O motivo da minha tristeza
O motivo de eu sorrir a cada dia
O motivo de eu abrir os olhos e jamais fecha-los
O motivo a quem eu dou todo meu amor.
Te amo

Pra cada tombo que levar, desanima não, suas angústias Deus levará trazendo suas vitórias na mão!

"Há tantos deuses como seres humanos. Cada um fabrica o seu."

*Cada dia que passa vamos perdendo de vista, de emoção, de concepção a ideia de felicidade. Parece que nos foge um pouco a estrutura que possa nos dá a certeza que estamos no caminho para sermos felizes.
Podemos ter ilusão desta falsa realidade que felicidade é meta a ser alcançada e conquista realizada. Ser feliz é subjetivo, é conceitual e não é pragmático, porque em verdade encontramos pessoas que pouco ou nada têm dentro dos nossos conceitos de felicidade que são profundamente felizes e vemos pessoas que têm tudo aquilo que nós elegemos como sendo patrimônio de quem tem felicidade e não são felizes.
Então a felicidade não se encontra de maneira alguma no que possuímos, mas no que fazemos com o que possuímos. Felicidade é a forma com que encaramos, sentimos, vivemos com o que temos ou com o que nos falta. Enfim, a felicidade não está no que buscamos mas de como nos encontramos diante do que buscamos. *

A cada dia que passa mais me convenço da autenticidade da "Lei do Retorno". Nunca façamos nada pensando que não responderemos pelos nossos atos, porque responderemos sim, somos os únicos responsáveis por tudo que fizermos, Então procuremos realizar uma boa semeadura enquanto é tempo, para que a nossa colheita seja promissora, na certeza de que tudo de bom ou de ruim voltará para nós. Somos frutos das nossa ações, a vida se encarregará de devolver tudo o que fizermos, cabendo exclusivamente a nós decidir o que vamos receber!!

Escolha!

Cada um na sua estrada
cada qual com seu escudo
os que pegam na enxada
outros que tem mais estudo
entre a cruz e a espada
melhor pobre devendo nada
do que rico devendo tudo.

Cada coisa que nos chega faz sentido apenas num dado momento de nossas vidas e tem sempre um tempo de permanência conosco. Muitas vezes desejamos prolongar esse período quando algo já acabou ou precisa ir embora. O apego a algo ou alguém impede que aceitemos a ida do antigo e a chegada do novo. Tudo na vida humana vem, passa um tempo conosco, e tão logo cumpre sua missão, deve ir embora. Todas as coisas vem e vão… Se não permitimos que algo que veio possa ir embora, ficamos presos, submetidos àquilo, enlaçados, apegados, fixados e aprisionados. Dessa forma, podemos não conseguir continuar nossas vidas e seguir em frente. Ficamos parados no tempo e morremos um pouco dentro de nós.

Quando for o momento, deixe que algo se vá… É certo que nada fica conosco para sempre. Tudo sempre vem e vai embora… Por isso, desapegue-se. Viva sempre com total desprendimento. Aceite o eterno fluxo da vida, e somente assim, você será mais livre e feliz.

Encontrando um olhar seu, perdido a cada esquina
Sentindo seu cheiro impregnado em minha alma
Ouvindo ainda tua voz no cantar do vento
E vendo a beleza do teu sorriso estampada no raiar da aurora

Oração do dia: Hoje oro por aqueles que estão batalhando pelo pão de cada dia e para tal, tiveram como almoço, um pacote de biscoito, uma pipoca ou um salgado para acalmar a fome.

Não se abandone o mundo precisa de você!
Você pode não perceber a sua importância mas cada gesto seu pode mudar o dia de alguém pra melhor ou pior.
Então o mundo precisa mesmo de você!
Por isso seja melhor, Seja bom.
Você diz que não tem muito a dar?
Claro que tem, você tem seu tempo! Ele é seu e você pode viver em vez de se trancar em si. Então doe-se. Doe alegria, dor amor, doe um sorriso, um bom dia, doe elogios, doe a paz interior.
Não se abandone. Não deixe que a ansiedade se permita tirar todo o seu querer. Não a deixe acasalar com seus sentidos se apadrinhando de seus sentimentos. Sorria quando a dor for INTENSA. Difícil? Eu sei, mas você pode isso. Pode muito mais. Deus está ao seu lado. Silencioso e perfeito guiando você, sinta, Ele esta em você.
Olhe-se, o espelho até mostra as marcas da vida, mais você por ver além dele? Já se viu pelo que é? Faça isso. Brigue com o espelho se for preciso. Se molde. Ele deve mostrar o que você precisa ver não apenas na superfície. Mas para isso você precisa acreditar em si mesmo e quando seus olhos se encontrarem com seu reflexo poder ver na sua totalidade além do físico, a sua verdadeira beleza.

Aceitar é se superar a cada momento, a cada dia, é transpor barreiras que só o limite de cada um conhece.Aprendendo assim a exercitar o ato de deixar ir, deixar de ser, deixar de estar, deixar de fazer parte, e em deixando ir, tudo se torna mais fácil, mais suportável e não tão grande, tão forte, tão feio.

Sinto-me cada vez pior, o que eu achava que seria minha felicidade, minha salvação, se transformou de um dia pro outro em minha maior tristeza. Eu achava que eu era a única, que eu era especial aos olhos dele, mas comecei a ver que ele é assim com todas. Talvez seja um joguinho, talvez ele só faça isso para iludir, para fazer com que todas caiam aos pés dele, e comigo não foi diferente. Talvez ele nem tenha a noção que me causou isso, talvez seja o jeito dele, e eu não o culpo. A única culpada sou eu, esse é o meu problema, eu me iludo ao estremo com as pequenas coisas, e isso me deixa mal, me deixa pra baixo de uma maneira inexplicável. Eu tento esquecer, tento deixar pra trás, tento seguir em frente, mas é inevitável, pois tudo me faz lembrar ele. Daqui pra frente vou tentar fazer diferente, vou mudar. Jogar tudo pro ar, viver intensamente, aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã, um dia eu esqueço um dia eu supero porque nada é insuperável. Eu acredito em mim, eu acredito na minha capacidade, e se eu já esqueci piores, porque não posso esquecer esse?. Outros virão, e tudo isso vai voltar a acontecer, e eu tenho a noção disso e sei que muito sofrimento ainda estar por vir, estou apenas no começo da minha vida. Ele não vai ser o primeiro nem o ultimo, jamais. Eu sei que um dia, a pessoa certa vai aparecer e dessa vez a minha tristeza se transformará em felicidade extrema, eu vou ser recompensada da melhor forma possível. O tempo cura, e eu serei curada.

Cada momento vivido com amor ,será eterno em seu coração

"Os relacionamentos de hoje estão cada vez mais exigentes de conteúdo e vazios de sentimentos."

Nunca supus que isto que chamam morte
Tivesse qualquer espécie de sentido...
Cada um de nós, aqui aparecido,
Onde manda a lei e a falsa sorte,

Tem só uma demora de passagem
Entre um comboio e outro, entroncamento
Chamado o mundo, ou a vida, ou o momento;
Mas, seja como for, segue a viagem.

Passei, embora num comboio expresso
Seguisses, e adiante do em que vou;
No términus de tudo, ao fim lá estou
Nessa ida que afinal é um regresso.

Porque na enorme gare onde Deus manda
Grandes acolhimentos se darão
Para cada prolixo coração
Que com seu próprio ser vive em demanda.

Hoje, falho de ti, sou dois a sós.
Há almas pares, as que conheceram
Onde os seres são almas.

Como éramos só um, falando! Nós
Éramos como um diálogo numa alma.
Não sei se dormes [...] calma,
Sei que, falho de ti, estou um a sós.

É como se esperasse eternamente
A tua vida certa e conhecida
Aí em baixo, no café Arcada —
Quase no extremo deste [...]

Aí onde escreveste aqueles versos
Do trapézio, doriu-nos [...]
Aquilo tudo que dizes no «Orpheu».

Ah, meu maior amigo, nunca mais
Na paisagem sepulta desta vida
Encontrarei uma alma tão querida
Às coisas que em meu ser são as reais.

[...]

Não mais, não mais, e desde que saíste
Desta prisão fechada que é o mundo,
Meu coração é inerte e infecundo
E o que sou é um sonho que está triste.

Porque há em nós, por mais que consigamos
Ser nós mesmos a sós sem nostalgia,
Um desejo de termos companhia —
O amigo como esse que a falar amamos.

Fazes a cada fase frases diferentes,
pois difere em ti tudo o que sentes.
Senta-te aqui e ouvirei o novo,
novamente.

Neste caminho não há destino, cada passo é um novo capítulo de um livro em branco.

Que possamos nos tornar pessoas sempre melhores, que nossa fé aumente a cada oração, pois é dela que tiramos a esperança que nós fará vencer os dias. Que nosso coração perdoe mais, ame mais, seja mais humilde e acredite, sem duvidar, nas promessas de Deus e quando tudo estiver dando certo, que nunca nos falte a gratidão à Ele e a reciprocidade de amor ao próximo.

Cuide bem dos presentes que Deus te dá. Em cada amanhecer, em cada anoitecer, em todas as horas, reconheça e ame cada momento, aceite e viva cada ensinamento, aprenda com cada pessoa e com cada história que passa deixando as marcas em você. Reciprocidade e gratidão, Fé e retidão, isso nos aproxima de Deus e quando estamos sob sua Luz e Proteção, tudo dá certo, tudo é abençoado e cada dia se torna um pedacinho lindo e maravilhoso da viva para viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp