Uma Surpresa a cada Manha
Estou tentando me acostumar com com várias situações da vida, uma delas é tentar viver longe de quem se gosta, outra é tentar e não conseguir ter as palavras certas para poder expressar o que você está sentido e nem mesmo se consegue ter a ação certa para poder agir, isso é tão ruim que você se sente incapaz de realizar coisas simples que poderiam lhe fazer, que se sentisse melhor, mais a vida é cheia de surpresas, hoje posso não ter as palavras certas para poder expressar o que sinto, mas um outro dia qualquer eu posso ter a expressão de um grande poeta escritor... Etc... Estou sem palavras neste exato momento e por isso vão faltar palavras em meu depoimento que estou tentando escrever... Sem palavras...
Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.
Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
NECESSITO DE VOCÊ
Sempre achei que não precisava de ninguém para ser feliz,
Que uma mulher na minha vida não ia fazer nenhuma diferença.
Mas hoje vejo as coisas completamente diferente...
Hoje vejo que você na minha vida faz muita diferença,
minha vida que antes eu não dava valor, hoje só é alegria com você do meu lado...
" Não te amo porque necessito de você..." " NECESSITO DE VOCÊ PORQUE TE AMO!!!"
Ao seu lado me sinto protetor, amado e acima de tudo feliz, muito feliz.
Necessito de você não só pra me sentir amado, mas pra te amar cada vez mais.
Necessito de você como o sol de cada amanhecer, como uma linda flor no jardim,
Como cada estrela no céu e como cada gota do oceano...
Necessito de você, pra continuar a enxergar a vida com outros olhos,
Pra ser mais feliz a cada dia que passa e pra saber que todos os dias
tem alguém do meu lado que me ama muito e que me faz o homem mais feliz do mundo!!!!!!!!!!
" TE AMO NÃO PELO O QUE TU ÉS, MAS PELO O QUE SOU SOU CONTIGO"
Como é fácil fazer as pessoas acreditarem em uma mentira e [como é] difícil desfazer esse trabalho novamente!
O empoderamento feminino não é benéfico só para a mulher. A mulher empoderada tem uma generosidade latente. Mulher se realiza em compartilhar saberes e, no seu aprendizado, ela traz benefícios para todos ao seu redor!
A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.
Já bate uma tristeza em saber que qualquer dia eu possa conhecer pessoas,gostar delas pra valer ,e elas simplesmente sumirem da minha vida, e partirem usando palavras que machucam......... sempre acontece!
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!
Possuir armas não é só uma questão de necessidade, mas de dignidade. Quem se recusa a ter armas transfere a outros o dever de matar e morrer para defendê-lo. Nem velhinhas frágeis têm o direito de pensar assim, quanto mais homens adultos e fortes.
Falar de Deus é uma coisa; conhecê-lo é outra. Ter conhecimento bíblico é uma coisa; compreender o evangelho é outra.
É suficiente que o povo saiba que houve uma eleição. As pessoas que votam não decidem nada. As pessoas que contam os votos é que decidem tudo.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Stalin, mas não há fontes que confirmem essa autoria. É atribuída a Stalin uma citação com uma ideia semelhante, mas um contexto específico.
...Mais"Uma pequena ferida detém o camelo."
[ = O camelo que não pára por nada (enfrenta o sol, as cargas, as longas marchas...) detém-se imediatamente quando sofre um ferimento, por mínimo que seja. Assim também, uma palavra que fere...]
Viver.
Pessoas especiais transformam uma ocasião em algo mais que casual. Fabricam alegrias, emoções e fazem um simples acontecimento ser extraordinariamente mágico. Para viver uma magia é preciso acreditar no encanto. É imprescindível viver sem temor. É viver simplesmente sem medo de se arrepender.
De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
