Uma poesia Concreta sobre a Amizade

Cerca de 13182 poesia Uma Concreta sobre a Amizade

Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.

Inserida por Gaybow

O silêncio, inexorável, devasta a convicção de que a amizade seja insuscetível à instabilidade.

Inserida por Tchilla

Nem todos os sonetos Shakesperianos mais profundos e eternos de amizade e respeito seriam suficientes para reconhecer o quão importante você é para mim.

Inserida por brunocidadao

Paixão, amor e amizade, ao mesmo tempo são lindos e perigosos, podem tanto construir, como podem destruir.

Inserida por InacioAndre

Nossa amizade é semelhante a um bom café, acompanhados de boas prosa. Regada sempre de carinho e pequenos mimos. E esses pequenos instantes ao seu lado, faz ela ser grande.

Inserida por VandaVieira

Amizade verdadeira é tudo na vida da gente, AME, IDOLATRE, MANTENHA. Amizade verdadeira tem valor incalculável, deve ser guardada e preservada.

Inserida por sergiocancioneiro

Transformar uma grande amizade em um grande amor é possível, difícil é um grande amor transformar-se em uma grande amizade.

Inserida por sergiocancioneiro

A amizade soma as alegrias, divide os sofrimentos e diminui os problemas. Nem psicólogo, nem relações virtuais, nenhuma mídia, nada substitui a força da presença física de um amigo. Nenhuma opinião, nenhuma ideologia, nenhum conflito, valem mais que uma amizade. O amigo é o grande acontecimento e é sempre a última novidade. A amizade é o exercício mais saudável que existe. Pratique à vontade!

Inserida por Ualahssy

A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'

Inserida por Bull1

A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!

Inserida por DHRJ

É que nem todos sabem o sentido de uma verdadeira amizade, É que as pessoas simplesmente esquecem oque é importante, a um fim pra todos, é inevitável, e nem que seja no final oque parecia não ser tão importante passa a ser, só que pode ser tarde demais, não se vive de aparência 24hrs por dia, não da pra fingir ser alguém que não é só pra agradar um outro alguém, de que adianta estampar esse sorriso falso se quando chega a noite não da pra esconder pra o seu travesseiro que na verdade você chora, chora porque também sabe que é efêmero, chora porque um dia a casa cai, tão bom ser simples e não precisar de aparências pra viver, posso parecer arrogante ou prepotente, você tem o direito de me enxergar do jeito que quer, só não lhe dou o direito de me julgar sem saber quem sou, eu sou isso que pareço ser, sou aquilo que fulano diz, sou ate mesmo aquele ser horrível que você pinta, tudo bem pra mim, me contento em dormir tranquilo e saber que não preciso me espelhar em ninguém pra ser quem sou, um dia quem você engana descobrira o ser horrendo que você é, horrendo sim, foi isso que quis dizer mesmo, sabe porque? Horrendo por ter vergonha de ser quem é de verdade, não escondo de mim quem sou, quem me conhece sabe, de ti não espero nada, não baseie-se por aquela velha historia de quem tem mas vale mas, as vezes quando o bolso é cheio o coração é vazio.

Inserida por JuniorAraujo02

Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.

Inserida por PrMarceloFarias

Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!

Inserida por anapaulaamaral

"A amizade que não se mostrar forte na hora da adversidade, não é amizade; é simplesmente uma relação, que proporciona conforto para apenas uma das partes"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

AMIZADE : Maravilha de Deus é o AMOR que sopra mais suave do que a brisa E quando ele é __realizador... __ Aí, então __ Meninas !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

mariele ferreira nada se compara com uma amizade que antes nasceu no coraçao de DEUS (a nossa amizade ) te amo minha BEST FRIEND FOREVER TE AMO SUA LOUQUINHA

Inserida por lindasss

A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.

Inserida por Suelen102

sabia que eu adoro a nossa amizade ? que sempre adoro receber seus recadinhos ? que quando vc some faiz uma falta danada ... que vc e muito especial na minha vidinha ! so porque vc e muito legal comigo e esta sempre presente demonstrando seu carinho ! faz com que os meus dias se enchem de alegria !!! i e por isso que eu te adoro tanto mariele ferreira <3

Inserida por lindasss

obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo

Inserida por lindasss