Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
Nas muitas tempestades da vida, os verdadeiros amigos serão sempre como o sol a brilhar no horizonte do nosso coração!
A Arte Secreta de Partir
Não ficaremos presos ao sofrimento para sempre. Haverá um momento em que o cansaço vencerá o choro, em que o silêncio será resposta, e a aceitação, descanso.
Aceitaremos que chegou ao fim. Que nada mais mudará.
Mas não partiremos de qualquer jeito. A despedida precisa de tempo, de rito, de memória.
Então, nos ergueremos. Nos arrumaremos. Sorriremos para que fiquem as melhores lembranças, para que até o perfume da pele se transforme em saudade boa.
Arrumaremos a casa. Veremos os amigos. Daremos abraços longos— daqueles que dizem, sem palavra alguma, que ali, naquele calor, se pudéssemos escolher, ficaríamos para sempre.
E talvez gargalhemos, para que o som ecoe na eternidade.
Antes de partir, a gente se deixa. Porque, embora a decisão já tenha sido tomada, o desejo é ficar.
Ficar no olhar de quem nos viu, no toque de quem nos sentiu, nas memórias de quem nos amou.
E ser lembrada da melhor forma possível.
Sorrindo.
NÃO importa quão enorme seja sua batalha fora dos muros da sua casa, desde que, dos muros a dentro, a sua FAMÍLIA esteja em paz.
E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira
Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:
- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade
Exatamente nessa ordem em importância.
Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.
Minha rede social
É a família visitar
É sentar no restaurante
Com amigos conversar
É falar com o vizinho
Ao invés de estar sozinho
Mexendo no celular
A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.
Uma mulher inteligente será sempre a fortaleza de sua família, colaborando para a vitória de todos. Sempre com a ajuda de Deus, será abençoada naquilo que fizer...
Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.
Família
Compartilhando as alegrias
Os costumes e manias
Entidade de valor para qualquer sociedade
Entre discussões e brigas
O que impera é a amizade
Minha base. Família!
Título: Família, nossos verdadeiros amigos.
Bicho maldito é o INTERESSE, esse faz surgir ou desaparecer em instantes uma "amizade". É incrível como as pessoas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você. A amizade desprovida de interesses é grande, pura e verdadeira. A amizade verdadeira não se compra e nem se alia a momentos de interesse material, ela se compõe espontaneamente de cumplicidade, simplicidade, bondade, solidariedade e de puro amor, pois o amor compartilhado é o amor mais puro que vem direto da alma. Amigo é a nossa FAMÍLIA que Deus nos deu! Amigos, temos a oportunidade de escolher. Neste caso eu tenho uma família linda criada por Deus! Obrigado Senhor, pela minha FAMÍLIA que me ajuda nas horas que mais preciso. Por ser fiéis, mesmo com todos os meus defeitos.
“Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.“
Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.
O porquê dos amigos serem a família que escolhemos.
Os amigos decidiram estar conosco pela afinidade, sem obrigação nenhuma, olhou para nós e nos amou justamente por sermos quem somos, nos completa, a família você não pode escolher, mas o amigo é a família que você escolhe! O amigo também pode ser da família, o que nos aproxima são as coisas que nos faltam e consimos encontrar no outro...
Do amor ao respeito, ser aceito e amado sendo quem você é, sempre existirá alguém no mundo que precisa de alguém como você!
Sempre nascerá alguém no mundo que ama aquilo que você é... Encontre-o, é a sua família!
"Procurei uma foto sua que te descrevesse e encontrei esta. ''FAMÍLIA.'' Você é tudo isso que representa a família: Leal, sincera, amiga, honesta, trabalhadora(pau pra toda obra)protetora, guerreira . Tenho muito orgulho de ser sua prima. Te amo muito e te desejo toda sorte de Bençãos sobre sua vida hoje e sempre. Felicidades prima." Meus parabéns
—By Coelhinha
Desejo-te, do fundo do coração, o amor eterno da tua família, a permanência sincera dos teus amigos, muito sucesso, que continues sempre sendo amado, mas, essencialmente, que Deus fique junto a ti e que contigo caminhe, ajudando-te, protegendo-te e cuidando-te.
O que se faz de ruim contra a família alheia pode se repetir no futuro com a própria pessoa, na mesma intensidade ou até pior. O que se faz de bem, é a mesma coisa, só que ainda melhor.
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
Temos a família em nosso DNA.
Na nossa estrutura energética
No profundo do nosso coração
Resta saber se será forte ou será fraca, se há dermos estrutura será forte se a dermos fundamentos será firme, se dermos amor então será imbatível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto