Uma mensagem para meu Filho Amo muito
"O truque para não chorar cortando uma cebola está em não estabelecer nenhum vínculo sentimental com ela"
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
Nas boas músicas, de ritmos diversos, o que temos em comuns são as notas afinadas; as letras soam como o adorno do ouro à jóia. Mas, os aplausos cabem aos brilhantes.
A argamassa feita de lágrimas e sentimentos triturados vai para a parede, tornando-se tão sólida e rígida, que jamais será ruína numa concreta lembrança no traço da vida.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
O casamento é uma cadeia tão pesada que para carregá-la são necessárias duas pessoas, e ás vezes três.
Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.
Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.
Ter a capacidade de ao menos tentar corrigir seus erros é um grande passo para a jornada da verdade.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!
O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.
Te Amo.
O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!
Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.
A longa estrada da vida se torna repleta de sentido quando encontramos um grande amor. ( DDC: Lemys michel)
Dio Como Te Amo
Neste céu onde passam as nuvens que caem sobre o mar
Parecem muitos lenços brancos
Saudando o nosso amor...
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade!!
E no entanto existe.
O que posso querer mais ?
Beijar teus lábios...
Abraçar teus braços...
Apertar teu todo !!
Reviver teus gestos...
Meu Deus como te amo !!
Apagar teu choro
Acender teu riso...
Dormir teu sonho
Acordar teu corpo !!
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade.
O que posso querer mais?
Escutar teu mudo,
Murmurar teus gritos,
Temperar teus beijos,
Semear teus frutos...
Meu Deus como te amo !!
E esse amor existe !
O que posso querer mais ??
Assumir teus dias,
Perdoar teus erros ,
E pedir por Deus que esse amor em chama
Não se apague nunca,
Pra durar pra sempre !
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade...
Não me importo
que você demore,
eu te espero...
Não me importo
que você não fique,
eu entendo...
Não me importo
que você não me ame,
eu te amo!!!
Babhina
