Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 186896 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

⁠As merdas da vida nunca são por um motivo único, são uma junção de coisas erradas... tipo acidente de avião!

Inserida por chistal

Não permita que o medo comande sua vida. É uma decisão que pode mudar toda uma trajetória. Dê o primeiro passo, tome coragem e tenha atitude para um novo início na sua história.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠"Eis uma verdade oculta (ou quase) nos livros de Direito Empresarial: a teoria jurídica empresarialista está diretamente vinculada à busca pelo sucesso – pelo lucro! pela riqueza!"

(Gladston Mamede, Eduarda Cotta Mamede. "Estruturação Jurídica de Empresas". Editora Atlas, 2024)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Uma das provocações mais angustiantes é ser abandonado por quem te acolheu.

Inserida por Olimesome

O pensamento excessivo ou é uma escapatória de um lugar terrível ou a entrada para ele.⁠

Inserida por Kaezinhoprateste

⁠Se uma pessoa te julgar pela sua beleza, pelo seu tom de pele, pelo seu jeito de ser, com certeza essa pessoa não tem personalidade.

Inserida por Viniciusmagnataofici

"⁠Os gregos tinham nove palavras para falar de amor, nós temos apenas uma e conseguimos torná-la mais banal e frívola a cada dia que se passa".

Inserida por Ellendossantos

⁠A sociedade das aparências. Só valemos o que temos no bolso e uma carinha bonita. Caráter, integridade, inteligência e honestidade, não valem nada para era dos influencers. Talento já não importa mais. A humanidade cada dia sendo menos humana. Os que prezam por algum valor moral(não falo da moralidade conservadora) estão fadados a mendigar por espaços já ocupados por quem não agrega em nada.

Inserida por Liralov

A ambição nunca será realizada, mesmo quando for considerada dom
natural de uma pessoa, a menos que o seu portador se submeta à disciplina
através de treinamento, sacrifício, restrições, inconveniência e aplicação
consagrada que a realização dessa ambição possa exigir.

Inserida por Richardtaylor

⁠A vida é como uma pirâmide
Pois viva para buscar o sempre o topo dela
Por que quem tá lá em cima não olha para quem tá lá embaixo,só olha para quem tá lá em cima.
E quem ta lá embaixo não olha para quem tá lá embaixo,só para quem tá lá em cima.

Inserida por Plattinno

⁠A lógica não tem um fim em si mesmo, mas é uma ferramenta humana para tomada de decisões melhores.

Inserida por CarlosNepo

⁠Cristão, quanto mais impaciente e birrento você é, mais tempo Deus fará você esperar por uma resposta dEle.

Inserida por soaresjunior

⁠"Aquele que põe nas mãos desta vida toda a sua felicidade é semelhante a uma criança que construiu seu castelo de areia à beira do mar."

Inserida por soaresjunior

⁠Um labirinto místico...
Não dá pra nem pra descrever em uma linda frase.
Porque buquês são flores mortas num lindo arranjo, feito pra você!
As ruas estão cheios de almas tão vazias,
A ganância vibra, a vaidade excita!
Não precisa perde e sofrer pra saber o que é melhor pra você...🧠💭💭😘🍫

Inserida por Claudjanesilva87

⁠Façamos do medo, a coragem;
façamos da queda uma
oportunidade pra recomeçar.

Inserida por Jose123sev

A mais bela poesia é lida nos olhos, na energia de uma conexão, no deslumbrante encanto no tom da voz.
A vida é a poesia que em um som,tom, troca de olhar faz modificar todo seu dia.
Vivendo e vendo o som que vem do Ah-mar.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠" Ao abrirmos um livro abrimos uma porta para um novo mundo e uma nova aventura. Escrever, são portas que criamos para estes mundos."

Inserida por HuendiFelix

⁠Uma frase que eu nunca falei em voz alta. Aquilo que me coloca numa prateleira junto aos heróis da minha trajetória, meus mestres nas horas incertas, meus companheiros das questões existenciais e da insônia em tantas noites sem fim. Minha vocação secreta. Eu me sinto envergonhada, envaidecida, pretensiosa e orgulhosa em dividir um ofício com aqueles que preenchem meus espaços e foram leais companheiros ao longo da minha história. Aquilo que me expande, meu passaporte para um lugar que preciso ir e voltar. A epígrafe da minha lápide na Eternidade – que é onde os Imortais repousam.
Sou escritora.

Inserida por Luciamariapereira

⁠Eu que pensei que era amor, não era, era somente uma ilusão disfarçada em um lindo sorrir.

Inserida por Santos29

⁠Tudo isto é só uma passagem, não se iluda, nada, nada mesmo, termina com um final feliz.

Inserida por Magant

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp