Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 187237 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Ninguém tem o direito de dizer que o amor não existe, ou que não pode-se amar mais de uma pessoa. Meu amor não é exclusivamente seu!

Inserida por Eliza-chan

Fé é uma habilidade do tempo, que quando se torna vestes é, no amor e, por nossa, total integralidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.

Inserida por WillamisOliveira

Uma amizade que não teve uma história sólida, concreta, que não teve
vínculos, encontros, que não teve aquela mãos estendidas...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do meu amigo é aminha dor, e aquando mostro indifença a ela com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

Uma amizade que não teve uma história concreta, sólida, que não teve
vínculos, nem encontros, que não teve aquela mão estendida, quando naquele momento era o único apoio que parecia ter ...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do nosso amigo tem que ser a nossa dor, se for pra sorrir, sorria e se for pra chorar, chore também, amigo de verdade é um irmão que Deus coloca na nossa vida, pra cuidar, amar, proteger, e isso se mostra com atitudes e quando mostro indifenças ao amigo com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

Um abraço,
um sorriso,
um perfume,
um olhar,
um momento,
um amor,
uma fotografia.

Alexsander Arguelo Fotógrafo

Inserida por arguelo

"Todos nós necessitamos de uma base para nos erguer na vida e tenha certeza de uma coisa, independente do tamanho, a família é a mais sólida para isso."

Inserida por LucasMorgado

A velhice é uma caixinha de surpresas para todo momento! Pronta para nos assustar!

Inserida por ProfessorMarcos

O Professor é a luz do saber, uma fonte inspiradora em busca do conhecimento. Todos os dias uma batalha e a cada vitória um prazer de dever cumprido, em prol da educação. É bom demais ser Professor !

Inserida por edel_alexandre_pontes

Enquanto eu sonhava em melhorar o mundo, havia uma multidão que já trabalhava para sua degradação.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Em tempos do acaso, uma decisão é muito importante
Em tempos de descaso, uma preocupação é muito importante
A entendimento mais fraudado é o que mais pesa
Mas o rancor do não entender é mais forte que querer explicar

Inserida por kamissama1

Em toda a vida de um caçador existe uma tragédia, uma tragédia, pois na noite do reviravolta o caçador passa a ser a caça e o lobo passa a rir do quanto o caçador pode ser ingênuo.

Inserida por kamissama1

Pense no que realmente é amor, por que de nada adianta chamar uma pessoa de amor e depois de três dias está chamando outra.

Inserida por kamissama1

A amizade é uma das coisas mais belas, já a falsidade a lata do lixo te espera.

Inserida por AlessandroNunes

Educar assemelha-se a provar uma mistura desconhecida, afim de presentear a posteridade com a certeza de que tal mistura trata-se de um veneno ou de um antídoto!

Inserida por osjonathas

“Não faça da sabedoria uma ignorância, mas uma diligência para a conquista”

Inserida por Stellet

A solidão é uma porta fechada com chave.
Se você a fechou, é porque você tem as chaves para abrí-la.

Inserida por marcello-carvalho

Ser professor não se resume há uma sala de aula. A vida é dinâmica e por isso todos nós temos algo a ensinar e a aprender. Aprecio a frase do Prof. Cortella: "um bom ensinante antes de tudo é um excelente aprendente".

Inserida por djalma_clariano

Há uma mera e tola inocência na pessoa que admira outra, pois essa mesma pessoa esquece que ela mesma poderia ser a admirada.

Inserida por kamissama1

O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.

Inserida por kamissama1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp