Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Se fomos apenas uma fase, nunca saberei, ou nosso amor se tornou a principal base.
A princípio não queria te fazer chorar, seus fantasmas, espíritos reapareceram.
Você cobriu minhas cicatrizes com esperança e carinho.
E nunca poderei te recompensar com o mínimo
Entretanto, sinto falta do carinho que me dava
A felicidade em suas mensagens a cada texto que mandava, nada podia se comprar , não podemos comprar o amor.
Seus áudios, sua risada, sua vida detalhada...
Tudo isso me faz falta.
Você foi incrível, você é incrível, e eu pagaria o preço pra te ver feliz assim, e não te fazer se tornar algo tão ruim.
Só queria voltar no tempo, quando ainda tínhamos aquela reciprocidade, e você demonstrava que eu não amava pela metade
Não importa o quanto uma estrela, um planeta ou outro astro seja grande, porque não há nada maior do que os envolve, o Espaço.
Do leite como coalhada
Do porco, sarapatel
Cachaça, tomo um tonel
Do coco, uma cocada
Do bode, como buchada
Da mandioca, a farinha
Panelada de galinha
Não dispenso um pirão
Tapioca e um baião
Com a carne bem sequinha.
“Tem gente que assemelhar a uma carga, onde quem as sustenta, necessita criar músculos para isso”.
“Quando nos assemelhamos a uma carga, para nos sustentar, há a necessita de desenvolvermos os músculos.”
Sou escrava da minha inconstância. Há momentos que tenho certeza de uma decisão tomada, amanhã eu mudo de opinião como quem muda de roupa.
Dessa vez eu não vou precisa me curar de uma dor profunda .
Porque não vou acreditar
No que me conforta.
Aquilo que fazemos com amor fica muito mais bonito 😍 qualquer gesto feito com amor vira uma obra de arte 😍💗
Conselho de uma mãe
Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.
Aquela noite minha esperança virou pó.
Com uma grande dose de dor.
O vento espalhou .
O tempo pode trazer de volta.
Mais demora.
As coisas acabam só se você cair e se manter no chão.
Toda vez que se levantar, tem uma nova chance.
Mais pra além mais é a pedida
Não é bom amar pela metade
Pra ser feliz só há uma medida
Amar muito muito de verdade.
Vivência de uma vida, mera existência no tempo, entre a ida e vinda, só resta o momento.
Me lembro de quando a essência era a inocência, agora ambição. A reflexão é minha ciência, meu tesouro é meu coração.
Hoje o Brasil perde uma mulher incrível, e uma comunicadora ímpar e jornalista fantástica. Glória Maria foi uma das maiores na sua profissão, um exemplo e referência paras as mulheres, especialmente para as mulheres negras deste do Brasil. Que os anjos de Deus te receba com alegria e de braços abertos.
Meus sentimentos, descanse em paz.🎚️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp