Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.
Uma sociedade moderna, próspera e equilibrada é justamente aquela que zela pelos valores de igualdade, diversidade e inclusão. Esse deveria ser o guia também para grandes empresas.
Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.
Às vezes, a gente se esquece que felicidade é uma coisa simples e que pode ser extraída dos pequenos acontecimentos do dia a dia.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.
Entenda uma coisa, viver não é para fracos. A vida bate, bate forte e a única opção que você tem para não beijar a lona logo no primeiro round é ser mais forte que ela.
Um cristão me ligou pra me dar uma ideia
Disse pra mim que Jesus tá à minha espera
Disse também pra eu mudar de vida
Aí, mano, não me escondo atrás da Bíblia
Sou quem sou, assim sigo em frente
Deus está comigo, não preciso virar crente
Nada contra quem é na fé
Mas tem canalha que se esconde, né?
Eu não sabia que precisava tanto..
Eu não sabia que precisava tanto de uma taça de vinho até chegar em casa após um dia cansativo
Eu não sabia que precisava tanto de tomar um engov antes de ingerir quantidades absurdas de álcool até ter uma bela ressaca
Eu não sabia que precisava tanto comer lanche do Sr Burguer até comer o primeiro lanche do Sr Burguer
Eu não sabia que precisava tanto olhar para a Lua até o dia em que comecei a olhar para ela e começou a me lembrar uma pessoa..
Eu não sabia que precisava tanto de uma pessoa até ter ido com ela no monstrinho em um dia frio em plena pandemia
Eu não sabia que era possível me importar tanto com uma pessoa até me sentar com ela em uma escadaria e ficar ouvindo as suas histórias
Eu não sabia que precisava tanto daquele ultimo encontro que tivemos, até te ver deitada em meus braços enquanto apontávamos as estrelas e ficávamos dando nomes a elas (Flávia e Renzi são as mais brilhantes)
Não passa de uma lenda
Posso ter lutado com o mar revolto e tempestuoso, travado uma guerra contra o próprio Universo, desdobrado o mundo poralguém, mas quando esse alguém perde minha admiração, tudo desaparece, e é como se nada disso nem sequer tivesse existido...
To com uma saudade
dos abraços apertados
aconchegantes que aquecem meu coração
do cheirinho que deixa minha mente calma
e me faz delirar de paixao
Do beijo que me faz arrepiar
sinto que eu preciso a ti me entregar.
as frases na qual faz eu suspirar
sentir que é a ti que eu quero a amar
quando o sussurro da tua voz me faz pensar
que nos teu braços eu quero estar
na tua mente eu quero morar
e no seu coração
eu quero para sempre habitar.
Wiliian.k
Mudaram As Estações
Em uma floresta de outono
O calor há muito já se foi
As folhas amarelas não mentem
A vida escorre, a neve vem
À noite, a fogueira é conforto
Resto do que já foi sentimento
Só o que ficou foi a ausência
E o pesar de risadas não dadas
No céu noturno, estrelas brilham
Oniscientes, onipresentes
Elas que observam a tudo
Sentem o vazio que plaina cá
Tal qual o silêncio violento
Pois que a vida não mais habita
Os recantos verdes d'esperança
Dessa floresta sem seu calor
As cores refletem o passado
E a esperança da primavera
E o amor, a mais linda das cores
Ou é a soma de todas elas?
Passada a noite com paciência
Encontra-se infindável lago
E o sol que brilha no céu azul
Reflete na água cristalina
E abaixo da superfície, vida!
Coloridos cardumes, milhares
Em derredor à floresta aquática
Onde é sempre quente e não há neve
E verde bem como a esperança
Vida colorida como o amor
Água brilhante como as estrelas
Sol quente que a toda vida aquece
Poema para o meu Amor
Ela é dona de um olhar encantador.
De um sorriso com essência de uma flor.
Ela é linda de alma e coração.
Que despertou em mim a paixão.
Tem um brilho forte de uma estrela,
Que ilumina a vida e o meu dia .
Ela é amor , carinho e paixão!
Jeito de menina mulher ,me encantou!
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal.
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal. uma coisas dessas nunca deveria ser legalizada pelos homens, A JUSTIÇA DOS HOMENS LEGALIZA COISAS IDIOTAS PARA O MAL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp