Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.
Uma vez que as suas energias estejam todas concentradas nas raízes, surgirão novos brotos, novas folhagens, novos ramos, e você começará a mover-se para cima, em direção às estrelas.
Quem namora...
Quem namora agrada a Deus.
Namorar é uma forma bonita de viver um amor.
Namorados que se prezem gostam de beijos, suspiros, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo.
Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.
Quem acusa os outros pelos próprios infortúnios revela uma total falta de educação; quem acusa a si mesmo mostra que a sua educação já começou; mas quem não acusa nem a si mesmo nem aos outros revela que sua educação está completa.
Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.
Plante um pensamento, colha uma ação; plante uma ação, colha um hábito; plante um hábito, colha um caráter; plante um caráter, colha um destino.
O amor é como o fogo, queima e é uma chama que não se apaga. O amor é a unica coisa que pode te manter vivo eternamente na mente e no coração.
Todos nós temos uma grande necessidade de aceitação, mas vocês devem confiar que suas crenças são únicas, suas próprias. Mesmo que as pessoas as achem estranhas ou impopulares, mesmo que todos forem embora.
Se você quer que digam algo, peça a um homem. Se você quer que façam algo, peça a uma mulher.
Poesias de Rima
Eu lhe amei uma vez.
E consegui lhe esquecer.
Eu lhe amei outra vez...
E não pude me conter.
Menti a mim mesma:
Dizendo lhe esquecer.
Mas descobri que dentro do meu coração só existe VOCÊ!
Fala-se muito do amor de Deus, mas pouco de Sua justiça. Por isso, muitos têm uma visão muito baixa de Deus e estão cegos para o seu pecado.
E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. Embora já tenha ouvido muito sobre amor à primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
Se quiser conquistar uma garota procure saber mais do que ela não gosta do que de uma coisa que ela goste,porque se você não falar algo que ela não goste você terá todo tempo do mundo para descobrir do que ela gosta!
Rir junto é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso.
Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque, uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás.
A solitude é muito positiva, é uma presença, transbordante. Sente-se tão pleno de vida que pode preencher o universo inteiro com a sua presença, e não há nenhuma necessidade de ninguém...
De uma vez por todas, não quero saber muitas coisas. – A sabedoria também traz consigo os limites do conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp