Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Não resisti e te mandei uma mensagem agora pouco. Nem sei se você já leu ou se não quis me responder, mas senti necessidade em te procurar. Acho que não posso aceitar a ideia de te perder quando o que eu mais quero é estar contigo. Tive coragem de escrever apenas um ''sumiu?'' e não pensei duas vezes antes de enviar. Sei que é pouca coisa, afinal foi apenas uma palavra. Mas achei melhor assim, já que seria muita ousadia da minha parte me declarar logo de cara. Não estou tão desesperada assim. Bom, até estou, mas por sorte aprendi a lidar um pouco melhor com isso. Não quis realmente te perguntar o por que de ter sumido das redes sociais pois eu sabia que estava viajando. Queria saber o motivo de ter sumido da minha vida, e se algum dia voltaria... Espero que você entenda o verdadeiro sentido dessa mensagem e ao menos me responda. Mesmo que a resposta não seja a que eu gostaria de ler.
Já ficaste a sorrir para o celular com cara de bobo porque estavas a ler uma mensagem "bonitinha" de alguém especial?
A pior parte é quando as outras pessoas vêem, perguntam alguma coisa...e a gente fica envergonhado.
É impressionante como durmo pensando em você, como eu envio uma mensagem no meio da noite e acordo logo de manhã esperando uma resposta, como eu consigo me afastar de tudo e todos mas não de você. Mas o que eu acho mais impressionante é que eu fiz e faço tudo isso sem saber se você faz ou já fez o mesmo também.
Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.
MENSAGEM
Quando a emissora abriu, já havia uma fila de milhares de palavras. As arrogantes empurravam, e as tímidas, acovardadas, cediam os seus lugares. Algumas palavras eram boas, mas também havia palavras ruins. Algumas eram arcaicas, outras, sofisticadas. Entre as piores estavam as difamatórias e as depreciativas. A fila foi andando. A última palavra, cabisbaixa, apoiou-se na porta.
– Pode entrar. – falou o porteiro.
– Para quê? Ninguém se lembra de mim.
– Neste lugar inspirarás poetas, participarás de diálogos e discursos. Ressurgirás!
A palavra fraternidade entrou e propagou-se pelo mundo.
É exatamente a mensagem que os contos de fadas transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável,é parte intrínseca da existência humana-mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firme com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos, e ao fim emergirá vitoriosa.
Uma pessoa pediu para eu fazer poesias mais alegres
Que tenha mensagem de motivação, encorajamento
Como uma pessoa infeliz animar alguém pelo que escreve?
Ela me elogiou , disse que eu tenho muito talento
Vou atender o pedido dela
Farei a diferença neste mundo
Descreverei palavras edificantes e belas
Falarei de Deus que tem um amor profundo
Evangelizarei com este meu dom
Me tornarei útil, significante
Fixarei meu olhar em tudo que o Criador fez de bom
Pois se eu me valorizar tornarei mais importante
Ouça o que eu tenho a lhe dizer neste instante
Tentarei consolar aos corações
Deixarei para trás tristezas cortantes
Peço a Deus bastante inspirações
Findo agora deixando algo positivo
Conte comigo nos momentos difíceis
Jesus Cristo é o seu melhor amigo
Fique feliz e não triste.
Não entendo qual é a sintonia que temos, mas falar com você mesmo que por uma mensagem, uma chamada, me faz te sentir perto, sinto seu abraço, seu cheiro, as palavras que você exita em dizer em voz, é tipo telepatia, não sei você, mas sinto que mesmo quando não estivermos mas juntos, sempre estaremos na mesma conexão, eu e você ...
Ontem ele mandou uma mensagem dizendo que sentia falta dela. Ela sorriu, e apagou. Continuou indo para frente sem vontade nenhuma de olhar para trás. Me desculpe, ou não. Mas tem coisas na vida que a gente só erra uma vez.
"A minha mensagem é simples: mais do que uma geração tecnicamente capaz, nós necessitamos de uma geração capaz de questionar, capaz de repensar o país e o mundo. Mais do que gente preparada para dar respostas, necessitamos de capacidade para fazer perguntas”.
( no ensaio "Os sete sapatos sujos" (Intervenção no ISCTEM, Maputo). em "E se Obama fosse africano? e outras interinvenções Ensaios". Lisboa: Editorial Caminho, 2009.)
Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.
Para um amigo do Facebook respondendo a uma mensagem enviada ......
Sentimentos negativos destroem vc!!!!!!!!
Os sentimentos nascem dos nosssos pensamentos.
Ao acordar você só pensará em coisas que tê dão prazer , que tê jogam para cima e assim serão nas 24 horas do dia daqui pra frente !!!!
Isso exige treinamento !!!!
Afaste-se de pessoas , coisas, enfim tudo que tê traz lembranças negativas e procure também apoio médico para tê ajudar !!!!!
Hoje é um novo dia !!!!
Vamos lá !!!!!
Pra frente !!!!
A vida é vc quem faz !!!
Ser rico não é ser feliz e sim pensar sempre positivamente !!!!
Isso é treinamento e perseverança !!!!
A vida é amiga do pessimismo e do otimismo , eles viajam juntos .Ao dar carona a um deles em seu carro da vida, a escolha de quem levar cabe a você !!!
A escolha é a sua felicidade !!!!!
Abraços amigo e seja feliz !!!!
As mulheres dão muita bola indiretamente, é quase uma mensagem subliminar, precisa ler nas entrelinhas. Os homens que não entendem.
Mensagem do dia, otima semana a todos *_*
"Amor, uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração. Sentimento tão imenso quanto o céu, tão radiante quanto o sol e tão forte quanto o mar.
Como disse o poeta: "é fogo que arde sem se ver, ferida que doe e não se sente", sim o amor é uma mistura de emoções e sentimentos que invade nosso coração sem ao menos pedir licença para entrar".
13/08/12
Hoje mais uma vez fui presenteada pela mensagem divina de que a felicidade está na simplicidade das coisas. Eu estava no sol do meio-dia, quando se aproximou um homem de sorriso banguela e muito simpático; com uma caixinha de mentos, mochila e história de vida nas costas. Ao se aproximar com aquele lindo sorriso, mesmo banguela ele falou: "Bom dia, menininha. Licença! Eu sou um pai de família, só tenho até até a quinta série, estou desempregado. Tenho uma linda família que sou responsável pelo amor da casa e também pelas contas. E estou aqui com essa caixinha cheia desses coloridos bombons. Veja que maravilha! Eu tenho um meio de ajudar a minha casa e deixar um passatempo no seu dia. Além de saber que minhas palavras tocaram esse lindo olhar."E agora estou aqui contando isso pra quem quiser ler, com lágrimas nos olhos. Porque eu presentearia aquele homem com um bilhete premiado da mega sena. Por sentir que ele ajudaria muitas pessoas. É isso! Cada um com sua cruz e com sua sabedoria. Viver é felicidade!
Sou do tipo que se alegra com pouca coisa. Uma mensagem, um sorriso em meio à multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.
Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!
Uma ótima semana pra você.
Você, que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!
Você, que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar,
você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta.
Uma mensagem bom dia
Traz paz para o meu dia
E uma expectativa de futuro
A qual eu vou tentar trilhar
O celular tocou,era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração,quase parado ali dentro,sorriu comigo e disse: "Engraçado, eu nem lembrava mais de você ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp