Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48992 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Nunca deixe aquele que você ama,por aquele que você deseja
Pois aquele que você deseja te deixara pela que ele ama....

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Inserida por Renatoclementes

Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja, pois aquilo que você deseja te deixará pelo que ama

Inserida por Lago

Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.

Inserida por lucasgoncalves

A vida tira algumas pessoas que você ama da sua vida para colocar outras que com o tempo você aprende a amar.

Inserida por AmandaCindy

Quando se ama deveras e se está com o objeto do amor, não se recorda, não se deseja, não se quer mais nada!...
(A Moreninha)

Inserida por adetunedradio

Ciranda Da Rosa Vermelha

Teu beijo doce
Tem sabor do mel da cana
Sou tua ama, tua escrava
Meu amor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Quando tu voas
Pra beijar as outras flores
Eu sinto dores
Um ciúme e um calor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Inserida por chachabrasil

Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto, mas se fossem capazes de amar a metade disso nos fariam felizes pro resto da vida!

Inserida por divinaribeiro

Não adianta você dizer que ama e crê
Mas continuar mantendo o pé na nuca do seu irmão.

Inserida por gilson_bittencourt

E daí que ele ama ele, ela ama ela, eles se amam e se comem, e daí? Hoje não quero mais explicações, em vez de buscar uma resposta. Transe. No final o que vale é o prazer.

Inserida por JonatasM

⁠...Quem ama
Chupa,
Lambe,
Morde
E faz Gostoso...
Você sempre faz isso e muito mais...

Inserida por fsPaula

⁠Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.

Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...

Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.

Inserida por apollo_nascimento

Não podemos esperar que vamos encontrar a felicidade em se ter alguém ao nosso lado. Não podemos transferir a responsabilidade da nossa felicidade para mãos de outra pessoa. A felicidade só é conseguida quando entendermos que para sermos felizes, precisamos aprender a dar e a receber. Não podemos obrigar outra pessoa a nos dar o que não querem. Só poderemos ser felizes no momento em que nos reconhecermos como filhos de Deus e que estamos aqui em uma longa caminhada de aprendizado. No momento em que conseguirmos aceitar todas as pessoas como são, sem tentar muda-las, pois, cada um tem seu próprio tempo para as mudanças necessárias para sua evolução. No momento em que aprendermos a não exigir que alguém nos ame da mesma maneira que a amamos. No momento em que perdoamos a alguém que tenha nos ofendido, pois sabemos que muitas vezes também ofendemos e precisamos de perdão. Todos nós podemos ser felizes, basta somente não esperar que ela venha de fora, mas sim de dentro de cada um.

As pessoas andam tão falsas e egoístas, que quando aparece alguém que preste, parece até mentira.

Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''

Palavras podem levar,trazer,deixar feliz ou magoar alguém basta serem colocadas incorretamente.

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

instável

Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia

Não passe vontade...
Se sentir vontade de ligar pra alguém nem que seja só para ouvir a voz... Ligue
Se sentir vontade de abraçar alguém só para ficar com a lembrança do perfume dela (o)... Abrace
Se sentir vontade de cantar tudo errado só pra fazer alguém rir... Cante
Se sentir vontade de contar piada sem graça... Conte
Se quiser sorrir... Sorria
Se sentir vontade de gritar... Grite
Só não passe vontade...faça

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.

Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.

Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

Pois estou a tua espera!