Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
jamais coloque sua vida nas mão de outra pessoa...
Jamais se entregue por inteiro....
Nao vale , não compensa...
Você só sera valioso se tiver tomado as rédeas da propria vida...
Enquanto viver o tempo todo pensando em alguem,fazendo alguma coisa pra alguem e controlando alguém ,você esquecerá de investir em si próprio e seus sonhos...
Pequena jasmim
Se nos fez longe o que passou, agora estou aqui
Desde que cheguei, te procuro e te espero
Embora saiba que és “pontual” .
Se esse tempo todo tracei minha vida pensando na tua o que faço agora ?
Simplesmente espero um outro alguém aparecer em seu lugar ?
E os tais planos que eram únicos, eram seus, eram meus ?
O que fazer deles agora ?
Jogar pra cima como os confetes do nosso casamento ?
É pelo visto passei despercebido por tua vida vazia . . . .
Fui apenas mais um
De uma enorme fila que nunca existiu.
Agora estou aqui, cercado de pessoas que não vejo
Penso em ser feliz, sem ser apenas mais um . . .
Mais agora olho pra frente e penso em mim.
Porque não fazes o mesmo?
Olha pra frente, pensa em mim e vai ser feliz
Renasce e pensa um pouco mais se vale a pena
Arriscando perder ou continuar daquele mesmo jeito . . .
Pensa em mim, pensa naquele teu jardim
Porque no meu sei que serás pra sempre
minha pequena jasmim.
Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida
Não julgues alguém pelo que vê, o silêncio de alguém pode revelar maravilhas, enquanto o barulho de outro esconde uma alma vazia"
Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...
Se quiser conhecer muito sobre alguém, observe suas atitudes. Se quiser conhecê-la profundamente, observe seu coração.
É tão difícil encontrar alguém hoje, alguém tipo diferente, parece que as pessoas nascem e se formam seguindo uma mesma fórmula, uma mesma lógica, são projetos formados daquilo que todos já sabem, assim sendo a tal da paciência me falta neste momento. Detesto essas fórmulas que agradam a todos os paladares.
Demoro dias, meses ou até mesmo anos para confiar em alguém, mas para quebrar essa confiança é apenas questão de segundos.
A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.
Vocês tiraram alguém de mim. Alguém com quem me importo muito. Então agora vou tirar seu conhecimento, suas memórias, sua existência e deixá-lo inerte e indefeso, preso na escuridão eterna da sua própria mente.
"Torne mais feliz o dia de alguém.
Uma mensagem, uma palavra, um abraço... gestos que farão que o Sol não queime, que a água da chuva não incomode, que a topada não libere aquele palavrão. Faça a diferença no dia de alguém. Receber gentileza faz bem para o espírito e gera um ciclo de paz e gratificação."
Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .
Solteiro e feliz! Não preciso de alguém ao meu lado para aproveitar a vida. Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, essa pessoa será bem-vinda!
Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas
Julgar alguém é fácil, mais saber se nosso julgamento está a altura é difícil, pois se julgamos temos que entender que nem sempre nosso julgamento vai estar em uma posição adequada de ser interpretada e recebida.
O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...
É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.
Porque quando alguém, meu caro, vangloria-se / de ser um homem honrado, depois de dar / a sua palavra, esta deve ser sagrada. // E mesmo que a estrada seja longa, feia ou bela, / custe o que custar, nem que ele tenha de ser morto, / mas a sua palavra deve ser mantida.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
