Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47214 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

O Amor gratuito é doado sem reservas, não espera recompensas... simplesmente ama.

Inserida por SheylaAndrade

Vírgula, sorriso ou lágrima!

Não morreu!
Não, está!
Não partiu!
Não, te ama!

Não, morreu!
Não está!
Não, partiu!
Não te ama!

Inserida por AbigailAquino

E se o universo te ama tanto a ponto de dividir o tempo apenas para salvá-lo, mesmo você não sendo mais ou menos especial do que qualquer outra pessoa.

Inserida por josuepereira

Se algum dia me perguntarem se valeu a pena viver, direi que valeu, valeu o tanto que amei e fui amado.

Inserida por leandromacielcortes

E o que fazer se ela já disse:
Não falo com você pois você ama Leminki
e não tá nem aí pra Clarice...

Inserida por rosivalevangelista

Decreto sobre os amores do passado

Quem tem amor no coração não vive no passado, quem ama realmente da liberdade e sente prazer em ver a ex-namorada ou até mesmo o exnamorado
feliz. Não fique triste se a sua exnamorada está namorando outro cara, porque isso é o melhor exemplo que você deve seguir adiante.
Quando você esquece realmente alguém se lembrará de você para uma noite de nupcias. A fidelidade está em extinção, sempre que o traidor trai sua namorada quando ela larga dele ela acaba
descobrindo vários relatos mais cedo ou mais tarde. Não confunda o amor com uma detenção, não permaneça preso a ninguém. Porque isso é amor á liberdade á felicidade. Tudo é passageiro, nada é para sempre. Ame e deixe ir. Se você for
um desesperado nunca terá coragem de viver as loucas aventuras que estão reservadas para você.
Se eu fosse um doutor lhe receitaria a ousadia e indicaria a farmácia mais próxima de você. Pelo amor vale a pena se arriscar, porque o amor irá libertá-lo.

Inserida por giovaneconink

As palavras não dói, o que realmente dói é ver e escutar a pessoa que você mais ama as falando pra te derrubar.

Inserida por RubensRezende

Nem todos possuem a mesma larva... e nem toda consciência está atrelada a K-ama, o fato é que isso está se tornando raro para a devi-da conjugação dos Sutras.

Inserida por ClaudethCamoes

Não há sacrifícios para quem ama
Pois todo sacrifício é um prazer que traz alegria

Inserida por Adalbernardes

Nunca coloque pensamentos fracos em nada, pois, é bom pensar alto hoje do quer ficar arrependido amanhã.

Inserida por DanielPaixao

Aquela pessoa que você ama e ama mais e mais a cada amanhecer,e que é ao lado dela que quer envelhecer, porque você tem toda certeza que nasceu para viver ao lado dela , porque é somente ela que lhe faz feliz e te da toda esperança para viver !

Inserida por ARTUD

A beleza esta nos olhos de quem ver, quem ama tudo que ver sabe o quanto Deus esta presente.

Inserida por Shirleimiriam

Anjo, mamãe ja te disse que te amo hoje, mamãe te ama hoje,ontem e sempre...

Ded. Claudio Shangai

Inserida por Shirleimiriam

Meu coração ama você, minha alma sente saudade da sua. Então pra que fazer sofrer, quem não vive sem você?

Inserida por MadaJordan

AMOR... NO SENTIDO_NA ALMA
... sou um coração
Que sonha, que ama
Esperança e verdade
Sou amor
Que a vida me transformou.

Sou caminhante
No tempo
Na vida, no espaço
Sigo guiado pelo Criador.

Sou o silêncio de um instante
Silêncio que habita o meu mundo
Transcorro
Vôo...
Vivo e revivo
Meu interior.

Sou tempestade que passa
Dou vazão a emoção
Em revoltas e reviravoltas
Aprendo SER e seguir.

Sou alma em sintonia
Simples leveza e harmonia
Na força do Universo.

Sou, contudo
Sem deixar jamais de sonhar
Sou,
Um SER
Amor vivo
Amor sentido
Amor vivido.

Sou, sendo
O amor a essência
Que toca fundo
Nos sentidos
Na alma.

Inserida por RoseBona

O domingo se faz enfeite...se faz festa!Basta querer!
Junte toda sua alegria..junte quem voce ama e va sorrir para o sol,para esta natureza que grita primavera e exala perfumes e vontades!
Vista-se de felicidade ,e entao,seja feliz....
Berenice Pasin

Inserida por berepasin

"" Quem ama sem tentar possuir
liberta e é especial
quem é especial
ama para sempre...

Inserida por OscarKlemz

Quem não ama o evangelista da sua congregação é provável que esse amor está sendo pouco lapidado pelos ensinos do Evangelho de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

"" Se eu soubesse que ela me ama
cruzaria o oceano para encontrá-la
se ela soubesse o quanto eu a amo
mandaria a passagem rapidamente...

Inserida por OscarKlemz

O amor é um sentimento indivisível não concomitante... Quando ama não é amado, quando é amado não ama.

Inserida por apabranches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp